Aceleração de impacto: live sobre o Projeto Legado 2021 acontece nesta quinta-feira

livro projeto legado

Encontro sobre o programa aceleração começa às 19h e será transmitido pelas redes sociais

Na próxima quinta-feira, 04/02, às 19h, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social realiza a live Aceleração de Impacto, evento que será transmitido a partir das 19h pelo perfil no Facebook e no canal no Youtube. Com a participação de especialistas do setor, o evento apresenta o edital 2021 do Projeto Legado, um dos mais reconhecidos programas de aceleração do país, com mais de 200 iniciativas aceleradas. 

A nova edição do Projeto Legado está com inscrições abertas até 10 de fevereiro e vai selecionar até 30 empreendimentos sociais. Capacitações especializadas em negócios e organizações de impacto social e ambiental, conexões, mentorias, acesso a investidores e possibilidade de receber o prêmio de R$ 10 mil para expansão de impacto são alguns dos benefícios de participar do programa.

O presidente do Instituto Legado e autor do livro A Era do Impacto, James Marins, vai falar sobre o objetivo do Projeto Legado, cujo método tem como pilares três dimensões: propósito, inovação e atitude. A facilitadora de impacto, Ágatha Rocha, vai explicar o processo de inscrição no edital 2021 e os critérios de seleção. Já os facilitadores Fernanda Andreazza, Alexandre Amorim e Julyanna Costa vão apresentar o conteúdo dos módulos que coordenam e como o aprendizado contribui com a expansão de impacto.

Rede Legado 

Quem acompanhar a live também vai poder conhecer a experiência de quem já passou pelo programa de aceleração e passou por uma verdadeira transformação e fortalecimento no propósito de fazer do mundo um lugar melhor. Entre as convidadas estão Fabiane Satakata, do espaço Vida Priori, e Judária Maia, da Coame. Não perca!

Live Aceleração de Impacto – Projeto Legado 2021
19h às 20h
facebook.com/institutolegado
youtube.com/tvlegado

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp