livro de impacto social "A Era do Impacto"

A Era do Impacto

Neste livro sobre impacto social, James Marins explica a etapa histórica em que nos encontramos com base nas esferas da liberdade, da economia e da consciência. Além disso, reflete sobre o potencial de mudanças em nossa sociedade por meio do Movimento Transformador Massivo (MTM).

“A partir de uma narrativa ao mesmo tempo leve e impressionantemente profunda, James Marins se propõe a combater a apatia e a ignorância e nos levar a entender a potencialidade da era em que vivemos. Afinal, jamais nossa capacidade de opinião, ação, participação e colaboração em escala para mudanças sistêmicas foi tão grande.”

– Editora Voo

James Marins

Sobre o autor

James Marins é pós-doutor em Direito do Estado pela Universitat de Barcelona, na Espanha, doutor pela PUC-SP e professor titular licenciado no Mestrado e Doutorado da PUCPR nas áreas de Direito Econômico e Desenvolvimento e Direito Socioambiental e Sustentabilidade. É autor de diversos livros e de mais de uma centena de artigos científicos.

Em 2011, conheceu o empreendedorismo social e tornou-se mobilizador do ecossistema de impacto social. É cofundador do Instituto Legado de Empreendedorismo Social, investidor social, investidor anjo e mentor de diversas iniciativas de impacto. É também mentor do Founder Institute, cocriador do Legado SocialWorking, primeiro coworking de impacto social do Brasil, e cofundador do fundo de investimentos em negócios de impacto social Angels4Impact. No âmbito das políticas públicas, é conselheiro do Conselho Nacional de Incentivo ao Voluntariado do Ministério da Cidadania.

Idealizador do primeiro programa de Pós-Graduação em Empreendedorismo Social e Negócios Sociais do Brasil e do MBA sobre Negócios de Impacto.

Preencha abaixo e garanta seu livro de impacto social