The Age of Impact: livro de James Marins ganha versão em inglês

the age of impact

A partir de agora, a temática do Movimento Transformador Massivo poderá ser acessada por toda a comunidade internacional. O livro A Era do Impacto, escrito pelo presidente do Instituto Legado, James Marins, acaba de ganhar sua versão em inglês: The Age of Impact. Lançada em português em 2019, a obra é a primeira da Editora Voo a ganhar tradução e já está disponível na língua inglesa em lojas como Amazon, Google Play e FNAC

O inglês é o idioma mais falado no mundo e conteúdos publicados na versão inglesa ganham mais alcance, contribuindo com a formação de pessoas que estão em diferentes lugares do planeta, especialmente por meio dos suportes digitais. The Age of Impact é voltado, principalmente, pela comunidade de empreendedorismo e inovação social, negócios e startups de impacto e filantropia empreendedora.  

“A teoria e a experiência do Brasil com o empreendedorismo social tem altíssima qualidade e precisa ser reconhecida em outros ecossistemas do mundo, precisa ser traduzida para outros idiomas como impulso para o movimento transformador massivo, que cresce cada vez mais”, afirma Marins

Mudanças Sistêmicas

No livro, James Marins se propõe a combater a apatia e a ignorância, mostrando o potencial da época em que vivemos. Para ele, nossa capacidade de ação, participação e colaboração em escala para mudanças sistêmicas nunca foi tão grande. Prova disso é a força de movimentos como Black Lives Matter e Me Too. 

Marins parte de três dimensões fundamentais da complexa riqueza de nossa condição humana contemporânea: o Movimento Transformador da Liberdade, o Movimento Transformador da Economia e o Movimento Transformador da Consciência. Todos esses movimentos se interligam construindo o Movimento Transformador Massivo.  

A publicação em português está disponível nas edições física e digital. Para saber mais, acesse www.institutolegado.org/educacao/

Sobre o autor de The Age of Impact

James Marins é pós-doutor em Direito do Estado pela Universitat de Barcelona, na Espanha, doutor pela PUC-SP e professor titular licenciado no Mestrado e Doutorado da PUCPR, nas áreas de Direito Econômico e Desenvolvimento e Direito Socioambiental e Sustentabilidade.É autor de diversos livros e de mais de uma centena de artigos científicos.

Em 2011, conheceu o empreendedorismo social e tornou-se mobilizador do ecossistema de impacto social. É cofundador do Instituto Legado, investidor social, investidor-anjo e mentor de iniciativas de impacto. É também mentor do Founder Institute e idealizador do primeiro programa de Pós-Graduação em Empreendedorismo Social e Negócios Sociais do Brasil e do MBA sobre Negócios de Impacto.

the age of impact

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp