Pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais ganha formato online e ao vivo

Pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais

Edição 2021 permitirá aos alunos ter aulas em tempo real sem precisar sair de casa. Matrículas podem ser feitas até 16 de março

Pensando em ressignificar sua carreira e se aprofundar no setor de impacto social? Até 16 de março estão abertas as matrículas para a pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais, um curso desenhado pelo Instituto Legado e oferecido pela FAE Business School. Se adaptando ao contexto de isolamento social, a especialização ganhou um formato totalmente online e ao vivo. Sem precisar sair de casa, os alunos vão aprender com os melhores especialistas do setor, tirar dúvidas e interagir com os colegas em tempo real.

“Entendemos que o momento exige adaptação e para atender essa nova demanda, migramos o curso para o ambiente online. Os alunos continuam com acesso direto aos professores e acompanhamento personalizado. Além disso, as aulas ficarão gravadas para quem não conseguir acompanhar ao vivo ou quiser rever o conteúdo”, explica o coordenador do curso, Paulo Cruz Filho. O curso tem carga horária de 360 horas, sendo 200 horas de disciplinas específicas e 160 horas de optativas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 19h às 22h55 e aos sábados, das 8h30 às 12h20, de acordo com as disciplinas escolhidas.

Carreira com propósito

A pandemia gerada pelo novo coronavírus evidenciou a importância dos empreendimentos sociais, da responsabilidade social e do investimento no ecossistema de impacto. O mercado demanda profissionais que estejam preparados para estar à frente de iniciativas que tenham propósito e compromisso com a transformação, por isso, é fundamental buscar qualificação.

A pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais une habilidades desenvolvidas em cursos de gestão e liderança – adaptadas ao terceiro setor e ao setor 2.5 – para que iniciativas sociais atinjam escala e impacto sociais significativos. O programa compreende conteúdos criados para promover as visões estratégica e sistêmica, desenvolver competências de gestão, de liderança e de inovação social, para mensurar impactos, captar recursos e atrair investimentos. Além disso, promove atuação na prática, oferecendo workshops com empreendedores renomados nacional e internacionalmente.

A quem se destina o curso?

Empreendedores, gestores, profissionais e participantes envolvidos com o empreendedorismo social, assim como a interessados provenientes de diversas áreas de atuação que tenham o intuito de criar, investir, atuar e/ou apoiar negócios sociais.
  • Podem estar diretamente envolvidos em organizações do terceiro setor e/ou em negócios sociais, seja como empreendedores, profissionais ou voluntários.
  • Podem atuar em esferas complementares a essas organizações, como em instituições de apoio, institutos e fundações, centros de capacitação e de formação, redes de investimento social e áreas empresariais de sustentabilidade e responsabilidade social.
  • Profissionais e executivos que desejam migrar imediatamente ou gradualmente para o setor social, recém-formados de graduação que desejam se especializar na área e demais interessados em criar, investir, atuar e/ou apoiar iniciativas vinculadas ao empreendedorismo social.

Matrículas

As matrículas para a pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais ficam disponíveis até o dia 16 de março. Não perca tempo e faça sua inscrição agora mesmo.

Quero garantir a minha vaga

*curso encerrado em 2021

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp