Inscrições para o Projeto Legado são prorrogadas para 16 de fevereiro

projeto legado 2020

Neta edição, a aceleração de impacto terá rodada de negócios com investidores

Estão prorrogadas as inscrições para a 8ª edição do Projeto Legado. Iniciativas de impacto socioambiental de todo o país terão até o dia 16 de fevereiro para tentar concorrer a uma vaga no programa de aceleração gratuito criado pelo Instituto Legado de Empreendedorismo Social. Neste ano, até 30 iniciativas serão selecionadas e poderão participar das capacitações presenciais que têm foco em temas como aperfeiçoamento de aspectos gerenciais, sustentabilidade financeira, formação de redes, técnicas de apresentação, expansão e mensuração de impacto.

A grande novidade da edição 2020 é que os participantes poderão participar de rodadas de negócios com investidores, além de apresentarem seus projetos para as já tradicionais bancas de avaliação formadas por profissionais do setor parceiros do Instituto Legado. No final do programa, os três melhor avaliados receberão o investimento financeiro de R$ 10 mil. Desde 2013, mais de 20 projetos foram financiados pelo programa. Para conhecer alguns deles, clique aqui.

Como fazer a inscrição

Para se inscrever no Projeto Legado 2020, acesse institutolegado.org/pl20, clique em Edital 2020, preencha o formulário, baixe o edital disponível em pdf e leia atentamente todas as informações. Depois de estar de acordo com os termos, clique no botão Inscrição que está na página do programa. Os candidatos deverão preencher todos os campos da ficha de inscrição e enviar os documentos e demais arquivos solicitados. Além da ficha de inscrição, os candidatos devem gravar um vídeo (pode ser por celular, na horizontal), de até dois minutos, apresentando o projeto. O vídeo deve ser postado no Youtube e o link enviado com a ficha de inscrição. No edital há todos os detalhes para completar o processo.

Tem alguma dúvida ou questionamento? Entre em contato conosco pelo e-mail projetolegado@institutolegado.org, indicando seu nome e telefone, ou ligue para (41) 3503-2812.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp