Vem aí o Legado Experiência 2019

SaveTheDate

A terceira edição do Legado Experiência já tem data marcada: dia 17 de outubro, no Teatro Fernanda Montenegro, serão esperadas mais de 100 iniciativas de impacto socioambiental positivo para celebrar o poder transformador do empreendedorismo social. Além da entrega do Prêmio Legado de Empreendedorismo Social, o evento promete grandes surpresas, com apresentações artísticas e muita inspiração.

O Legado Experiência foi criado em 2017 com a proposta de levar a sensibilidade da linguagem artística para a festa de encerramento do Projeto Legado, programa de aceleração gratuito que oferece a empreendedores sociais de todo o país um ano de capacitações e mentorias em áreas como sustentabilidade financeira, design thinking, gestão de projetos, aspectos jurídicos e comunicação. Desde então, o evento tornou-se um dos mais importantes do ecossistema de empreendedorismo social.

Em 2018, o Legado Experiência foi realizado no Teatro Guaíra e trabalhou o tema “Me Empresta seus Olhos”, um chamado à prática da empatia e um convite à reflexão sobre os direitos humanos. A programação incluiu espetáculo de dança, experiência de realidade virtual, recital de poesia, rodadas de pitch, apresentações musicais, além da já tradicional entrega do Prêmio Legado de Empreendedorismo Social, em que três iniciativas participantes do Projeto Legado recebem o investimento financeiro de R$ 10 mil. Para 2019, o Legado Experiência promete grandes emoções! A programação e a forma de inscrição serão divulgadas em breve. Até lá, assista a edição de 2018 completa:

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp