Turma de fortalecimento organizacional do Projeto Legado recebe capacitação em marca pessoal

claudia5

As organizações do Projeto Legado 2017, na turma de fortalecimento organizacional, receberam nesta sexta-feira, 21, a capacitação de marca pessoal, com a gestora de imagem profissional e corporativa Cláudia Nogarolli. Durante o encontro, os empreendedores sociais tiveram a oportunidade de aprender como fortalecer suas imagens no mercado para transmitir confiança, credibilidade e consistência ao público-alvo.

Cláudia Nogarolli também coaching e desenvolve metodologias personalizadas para identificação e visibilidade de qualidades e fortalecimento de missão e valores. Além disso, a gestora atua com mentoria estratégica para profissionais da área de consultoria/gestão de imagem e personal branding.

gestao_marca_plDurante a segunda etapa do Projeto Legado, as capacitações terão alternância entre modo presencial e online. No grupo de fortalecimento organizacional estão as iniciativas que possuem potencial de transformação social e que, para atingir seus objetivos, precisam estruturar sua identidade.

Fazem parte do grupo as organizações Associação dos Deficientes Físicos de Campo Largo, Anjos da Cidadania, Associação De Basquetebol Do São Braz, Associação Despertando Estrelas, Associação Expansão, Cooperativa de Artesãos de Guaraqueçaba, Engenheiros Sem Fronteiras Curitiba, Instituto Portfolio de Fotografia, JCI Curitiba, Pernas, pra que te quero e Portas Abertas.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp