MBA em Gestão de Negócios de Impacto Social: 45% de desconto até sexta-feira

MBA Gestão de Negócios de Impacto Social

Em busca de uma carreira de impacto e propósito social? Com o objetivo de democratizar o acesso à educação especializada e fomentar a qualificação no ecossistema de empreendedorismo social, o Instituto Legado está oferecendo 45% de desconto nas mensalidades do MBA em Gestão de Negócios de Impacto Social. O benefício é válido para matrículas realizadas até o dia 09 de outubro, próxima sexta-feira.

Desenvolvido pelo Instituto Legado e oferecido na modalidade EAD pela Universidade Positivo, o MBA em Gestão de Negócios de Impacto Social é voltado para profissionais interessados em promover transformação socioambiental por meio empreendedorismo e da inovação. “As demandas sociais estão cada vez mais urgentes e a crise gerada pela Covid-19 mostrou como as iniciativas de empreendedorismo social são importantes agentes catalisadores de mudança. Oferecer ensino especializado é parte dos nossos esforços para fortalecer o setor de  impacto e compartilhar as ferramentas necessárias para que mais pessoas possam mobilizar propósito, inovação e vontade de mudar o mundo”, afirma a coordenadora acadêmica do Instituto Legado, Daniela Nunes.

Quero ativar meu desconto –

O que é MBA

O Master of Business Administration (MBA), é um grau acadêmico de pós-graduação voltado à prática profissional. O modelo desenhado pelo Instituto Legado possui dez módulos que apresentam conceitos e metodologias focados na aplicação prática em negócios de impacto. São 440 horas de carga horária com disciplinas que abordam temas como design e Modelagem de Organizações e Negócios Sociais e Socioambientais, Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Finanças Sociais, Avaliação de Impacto e Advocacy, além de mentorias gratuitas.

Fazer o bem ou ganhar dinheiro?

Esse é um dilema muito comum entre as pessoas que têm o desejo de atuar diretamente na área social, mas têm contas para pagar, ou sabe que seu projeto precisa de capital para sair do papel e se manter. O que fazer, então? Fique com os dois. É possível gerar transformação social e ter recursos, o importante é que o lucro não seja o centro das atividades, mas um meio para gerar ainda mais impacto. É um modelo econômico mais inclusivo e responsável.

Um bom exemplo é o Sistema B, movimento criado para construir um ecossistema favorável para fortalecer empresas que usam a força do mercado para solucionar problemas sociais e ambientais. “Grandes corporações e importantes atores do mercado – e também governos e universidades – estão estabelecendo standards éticos para suas atividades, tanto sob o ponto de vista ecológico como sob o ângulo social”, explica o presidente do Instituto Legado, James Marins, no livro A Era do Impacto (Editora Voo, 2019).

Comece agora a mesmo a gerar impacto socioambiental positivo. Potencialize sua carreira com propósito no MBA de Gestão de Negócios de Impacto Social. Clique  aqui e faça sua matrícula com 45% de desconto.  

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp