Instituto Legado lança curso EAD sobre impacto social por meio do advocacy

ead

Com duração de quatro semanas, o curso está com matrículas até o dia 10 de julho

“Como atuar pelas causas que acreditamos e provocar mudanças efetivas no sistema?” Para responder essa e outras questões, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social lança o curso de extensão “Impacto Social por meio de Advocacy e Influência de Políticas Públicas“. Com aulas 100% online, o programa inclui conceitos e aplicações do advocacy no Brasil, contextualização histórica e como influenciar os tomadores de decisão em políticas públicas.

QUERO FAZER MINHA MATRÍCULA

O curso acontece através de sistema de ensino da Nuvem Mestra – Google for Education, parceira do Instituto Legado. A plataforma garante que a aplicação do conteúdo se torna mais dinâmica, permitindo  troca de ideias, parcerias e conteúdos. As aulas são ministradas por profissionais que atuam no ecossistema de empreendedorismo social e, além de um vasto conhecimento teórico, possuem experiência prática.

Liza Valença Ramos: Advogada. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná e em Relações Internacionais pela UniCuritiba. Ao longo dos últimos 8 anos, todos os cargos que ocupou foram de alguma forma uma intersecção entre o primeiro, segundo e terceiro setor da sociedade. É Mestre em Governança e Políticas Públicas pela Willy Brandt School of Public Policy. Obtém certificação internacional PMDPro para gestão de projetos sociais e é facilitadora da metodologia pela INK.

James Marins: Doutor pela PUC-SP e Pós-Doutor pela Universidade de Barcelona, na Espanha. É professor licenciado da PUC-PR e co-criador do Pós Graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais da FAE Business School.  Empreendedor social com liderança em várias iniciativas, é co-fundador do Instituto Legado de Empreendedorismo Social e do Legado SocialWorking, espaço colaborativo para empreendimentos sociais em Curitiba. É mentor do Founder Institute e co-criador do Social Founder. Também é autor de vários livros e artigos científicos e co-coordenador da obra Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro.

Curso Impacto Social por meio de Advocacy e Influência de Políticas Públicas
Matrículas Abertas até 10/07
Investimento: 
De R$399  por R$199 (à vista no boleto ou cartão)

Mais informações: https://institutolegado.org/curso-advocacy

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp