Estão abertas as inscrições para o Prêmio Melhores Ongs 2018

A revista Época e o Instituto Doar iniciaram as inscrições para o Prêmio Melhores Ongs 2018, iniciativa que reconhece as organizações brasileiras que mais se destacam pela transparência e gestão nas suas atuações. O objetivo é que doadores e voluntários possam conhecer e tomar decisões por meio de descrições imparciais e informações precisas sobre as ONGs. A participação é aberta e gratuita para todas as associações sem fins lucrativos, qualquer que seja o seu porte e localização.

premiomelhoresOs interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro pelo site www.melhores.org.br. O processo de seleção é feito online e as respostas de cada ONG serão utilizadas para avaliar as mais bem qualificadas em suas áreas serão classificadas de acordo com a sua área de atuação e Estado de localização.

Na edição de 2017, quatro organizações da Rede Legado foram premiadas e entraram para a lista de 100 melhores Ongs do país: Pequeno Cotolengo, Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (Cadi), Ação Social para Igualdade das Diferenças (Asid Brasil) e TETO. 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp