11º Prêmio de Empreendedorismo Social acontece em Curitiba e abre inscrições para participação presencial

WhatsApp-Image-2023-11-10-at-10.03.34 (1)

Evento acontecerá no dia 17 de novembro e retorna ao formato presencial, após três anos ocorrendo de forma on-line

No próximo dia 17 de novembro vai acontecer o 11º Prêmio Legado de Empreendedorismo Social, um evento que irá celebrar a trajetória das iniciativas de impacto socioambiental que passaram pelo Projeto Legado 2023, programa de aceleração do Instituto Legado de Empreendedorismo Social. Na ocasião, também será anunciada iniciativa premiada que receberá o investimento de R$ 10 mil para alavancar seu projeto de expansão de impacto. O evento acontecerá no Innosphera Meeting Center do Hotmilk – Ecossistema de Inovação da PUCPR, a partir das 19h. 

O Projeto Legado está na 11ª edição e mais de 320 iniciativas do Brasil já passaram pelas capacitações e mentorias. Neste ano, 18 líderes e seus negócios sociais ou organizações tiveram a oportunidade de serem acelerados. Dentre as causas de atuação, estiveram organizações que atuam no fortalecimento e engajamento do Terceiro Setor por meio de comunicação; negócio de alimentos orgânicos; negócio de educação menstrual, instituto de políticas públicas migratórias, projeto de educação científica para jovens da Amazônia, entre outros. 

“É um evento de impacto social e ecológico que celebra os empreendedores sociais, divulga a diversidade de pessoas e de causas e prova que a somatória de ética, inovação e atitude é a fórmula para transformação que o mundo tanto necessita”, destaca James Marins, presidente do Instituto Legado.

A programação do evento contará com alguns pitches das iniciativas finalistas, música ao vivo com a cantora Janine Mathias, que apresentará músicas de seu repertório e uma confraternização final para celebrar o ecossistema do empreendedorismo social e fortalecer conexões. Após três anos ocorrendo de forma on-line, a cerimônia de premiação acontecerá em formato presencial, com transmissão on–line no canal do Youtube do Instituto Legado. As inscrições são gratuitas e estão abertas por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/11-premio-legado-de-empreendedorismo-social-2023/2238073

Serviço

11º Prêmio Legado de Empreendedorismo Social

Data: 17 de novembro
Horário: 19h
Local: Innosphera do Hotmilk, ecossistema de inovação da PUCPR (Rua Imaculada Conceição, 1430 Prado Velho, Curitiba – PR)
Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/11-premio-legado-de-empreendedorismo-social-2023/2238073

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp