No quadro Pauta de Impacto, o jornalista e fundador do Plural, Rogério Galindo, debate sobre o cenário do empreendedorismo negro com as convidadas: Geovana Conti, sócia e fundadora da Youngers, e Crisfanny Soares, coordenadora de projetos da Aliança Empreendedora.
Consciência
Muito bom! Parabéns!!
Obrigada, Nicole! 🙂
Estou me preparando pra ser microemprendedor;Estou já com meu produto que vai ser meu carro chefe;Á tempo que executo essa prática como hoob,mas agora quero entrar no mercado de vendas;Meu produto é tomate orgânico;Sou aposentado à 11anos e tenho uma mini chácara dentro do meu bairro e sou negro;Qual minha chance ?
Benedito, aqui é a Geovana Conti 🙂 voce tem grandes chances de dar certo!!! Eu diria que empreender com um produto que você jáconhece há anos é uma ótima ideia. MAS… 1. cuide para inventar outro hobby! Transformar 1 hobby em trabalho às vezes é bem penoso. Criar rotina para cuidar de uma paixão às vezes é muito pesado. 2. Lembre-se de aprender todo orestante sobre O ATO DE EMPREENDER, que vai muit além de produir tomates orgânicos, mas inclui, as vendas, o relacionamento com clientes, o marketing, o financeiro/adimistrativo, a logística de entrega, a apresentação do produto (embalagem) e outros detalhes.. Se precisar de mais dicas, segue a gente lá no http://www.meuproximosalario.com.br
Olá, Benedito. Sugerimos que assista o vídeo sobre modelagem de negócios, que dá dicas mais úteis: https://institutolegado.org/tvlegado/explica-pra-mim-modelagem-de-negocio-social/. Estamos na torcida para que seu negócio dê muito certo!
[…] Empreendedorismo Negro […]
Obrigada pelo apoio! Continuem acompanhando nossos vídeos 😉