Turma de Fortalecimento Organizacional recebe capacitação em oratória

oratoria_fortalecimento

Saber falar bem em público e apresentar projetos de forma impactante é essencial para a atuação dos empreendedores sociais. Pensando nisso, o Projeto Legado inclui o treinamento de oratória na grade de capacitações. Na última quinta-feira, dia 10, a turma de Fortalecimento Organizacional aprendeu mais sobre o tema com o coach Sócrates Vittori, que tem mais de dez anos de experiência na área e atua como facilitador de programas de desenvolvimento, palestrante e docente em cursos de pós-graduação (MBA) e extensão.

oratoria_fortalecimento2Durante a capacitação, representantes das organizações aprenderam mais sobre como se posicionar e se apresentar.  “A Apae Pinhais está muito grata pela participação no Projeto Legado. Com certeza, nosso trabalho já não é mais o mesmo e até o final do ano estamos profissionalizando nossos registros. Estamos desenvolvendo índices de avaliação e monitoramento que vão valorizar muito nosso trabalho.  Sem nenhuma sombra de dúvida, nossa linha do tempo terá um grande marco: antes e depois do Legado. Só temos a agradecer”, relatou a diretora da instituição, Maria Lima.

A experiência de Sócrates Vittori foi fundamental para o resultado positivo da capacitação. Desde 2008, o profissional mantém um centro de treinamentos, de mesmo nome, especializado em desenvolver soluções com foco em comportamentos.

“Só temos que agradecer o enriquecimento que o Legado nos oferece com facilitadores como Sócrates Vittori e a Cláudia Nogarolli que dispõem de seus tempos valiosos para nos passar conhecimentos que nossas instituições nunca poderiam pagar. A Anjos da Cidadania agradece por tudo”, afirmou o fundador da organização, Milton Cesar Leite.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp