Terapia Intensiva de Amor comemora dez anos com jantar beneficente

10 anos TIA

Já são 3.650 dias compartilhando sorrisos, levando alegria e espalhando amor. A organização Terapia Intensiva de Amor (TIA) está completando uma década de atuação e preparou uma festa especiais para celebrar. No dia 9 de agosto, a ONG realiza um jantar beneficente com DJ, sorteios e, claro, muitos palhaços.

O evento acontece no restaurante Dom Antonio, às 19h, e inclui jantar italiano completo e bebidas (água, refrigerante). O convite custa R$ 50. A renda será revertida para os projetos mantidos pela entidade.

Por meio da arte de doutor palhaço, a organização presta atendimento em hospitais e lares que recebem idosos, pessoas com deficiência ou com HIV e crianças em tratamento contra o câncer. Sua missão é “humanizar e tornar todo e qualquer ambiente alegre, buscando a resiliência do ser humano”. Em 2017, foi uma das iniciativas finalistas do Projeto Legado. Em maio recebeu o prêmio de destaque em responsabilidade social na 13° edição do Prêmio Aster, entregue pela faculdade Esic Business School.

Jantar do TIA
09 de agosto, das 19h às 23h
Restaurante Dom Antonio – Avenida Manoel Ribas, 6121.
Ingressos: R$ 50
Mais informações sobre evento e como adquirir convites: https://www.facebook.com/tia10anos/

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp