Série de encontros vai tirar dúvidas sobre programa de aceleração para iniciativas de impacto socioambiental

batepapolegad

Eventos são gratuitos e destinados a organizações que interessadas em participar do Projeto Legado 2019. 

Se você faz parte de uma organização que trabalha para transformar o mundo por meio do empreendedorismo social, não deixe de conhecer o Projeto Legado: um programa de aceleração gratuito que oferece capacitações, mentorias e conexões para o desenvolvimento de negócios de impacto socioambiental positivo. Promovido pelo Instituto Legado de Empreendedorismo Social desde 2013, o programa já apoiou 160 organizações que estão ajudando a transformar a realidade de milhares de pessoas. Em 2019, o Projeto Legado chega à 7ª edição e está com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro, pelo site www.institutolegado.org/pl19.

Interessados em participar do programa terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas em bate-papos promovidos pelo Instituto Legado. Requisitos para seleção, calendário de atividades e formato das capacitações serão alguns dos pontos apresentados. “Queremos ouvir as instituições e dar espaço para que elas tirem as dúvidas e estejam prontas para a inscrição”, afirma o coordenador do Projeto Legado, Álvaro Lagos.

Programação

O primeiro bate-papo está marcado para a próxima quinta-feira (17), às 19h, no Legado SocialWorking, em Curitiba (Rua São Pedro, 696 – Cabral). Além da equipe interna do Instituto Legado, os participantes poderão conversar com Beatriz Casemiro, articuladora estratégica e comunitária da so+ma, startup social, acelerada no Projeto Legado, que criou um programa de fidelidade para incentivar novos hábitos e ampliar as oportunidades nas comunidades de baixa renda. Para participar do encontro, basta fazer inscrição pelo link https://goo.gl/forms/O0vsGxF7cAQCwWHU2

No dia 23 de janeiro, às 17h, é a vez de Piraquara e região receberem o encontro. O bate-papo acontece na Associação Menino Deus, instituição social que passou pelo Projeto Legado e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A gestora Adriana Tenório vai contar a experiência de participar do programa de aceleração. Confirme sua presença no link https://goo.gl/forms/eTKT5XF08NHWmVgs1

Ainda terá bate-papos em São José dos Pinhais (06/02, às 19h), mais um encontro no Legado SocialWorking (07/02) e Guaratuba (09/02). Outros encontros devem ser marcados. Acompanhe nosso blog e redes sociais!

Bate-papo Projeto Legado 2019 – Cronograma e inscrições

17/01 às 19h

Legado SocialWorking
Rua São Pedro, 696 – Cabral – Curitiba/PR
Confirmação de presença: https://goo.gl/forms/O0vsGxF7cAQCwWHU2

23/01 às 19h
Associação Menino Deus
Rua Martim Afonso, 76 – Jardim Bela Vista – Piraquara/PR
Confirmação de presença: https://goo.gl/forms/eTKT5XF08NHWmVgs1

06/02 às 19h
Curso Imediato
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 5364 – Afonso Pena, São José dos Pinhais – PR
Confirmação de presença: https://goo.gl/forms/cwmTEacDGL9ygLZ33

07/02, às 19h
Instituto Legado e Associação Dar a Mão (hangout)
Endereço: Rua são Pedro, 696 – Cabral – Curitiba / PR
Confirmação de presença: https://goo.gl/forms/XS4IVU8N79KFmhJm2

09/02, às 9h
Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso
Endereço: Avenida 29 de Abril, 51 – Centro – Guaratuba-PR
Confirmação de presença: https://goo.gl/forms/BVb2mGkg2gaimB2p2

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp