Saiba como divulgar sua iniciativa de impacto na TV Legado

eumeimporto

Desde abril o Instituto Legado de Empreendedorismo Social mantém um projeto audiovisual para divulgar iniciativas de impacto socioambiental positivo e oferecer conteúdo especializado para o aperfeiçoamento de empreendedores sociais: a TV Legado. O canal possui três editorias que transitam entre conteúdo educacional, matérias jornalísticas inspiradoras, interatividade e exemplos de conexões Brasil afora. Todas as segundas e quartas-feiras, às 19h, vídeos são divulgados. Você também pode participar desse projeto. Neste post nós vamos te mostrar como!

Eu me importo em ação

Para fortalecer o ecossistema de impacto, aproximar atores, engajar mais cidadãos e gerar conteúdo de qualidade para quem atua no setor, a TV Legado criou o Eu me importo em Ação, quadro em empreendedores sociais do Brasil e de outros países são convidados a enviar vídeos divulgando seu trabalho. Para participar é bem simples:

1 – Grave um vídeo de até 1 minuto falando seu nome, sua cidade, o nome da sua iniciativa de impacto e como ela atua. Não se esqueça de, ao final da gravação, dizer a frase “Eu me importo”. Faça o vídeo com o celular na horizontal e opte pela opção full HD.

2 – Envie seu vídeo para comunicacao@institutolegado.or. Pronto! Nossa equipe entrará em contato quando o vídeo for publicado.

Quer entender melhor como funciona? Clique aqui e assista aos vídeos que já foram publicados no quadro Eu Me Importo em Ação. Você também pode assistir à apresentação do quadro, apresentada pelo diretor do Instituto Legado e investidor social, Alex Barbosa.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp