Sábado tem arraial de aniversário da Endeleza e o valor das entradas vai garantir um mês de alimentação escolar para uma criança queniana

endeleza

Para comemorar seu quinto ano de fundação, a Endeleza vai abrir a temporada de festas juninas neste sábado, a partir das 16h, no Curitiba Backpackers Hostel. A organização faz parte do Legado Socialworking e atua promovendo o desenvolvimento humano e comunitário de comunidades em situação de vulnerabilidade através de três pilares: a educação, o empoderamento e a sustentabilidade. Atualmente, mantém seu trabalho no interior do Quênia, no distrito de Buuri.

O “arraiá” vai ter direito a todo tipo de delícias: quentão, pinhão, pipoca, bolo, cachorro quente, paçoca e brigadeiro de Santo Antônio. Quem está a fim de encontrar o “par ideal” ainda vai ter ajudinha de um correio elegante. A música vai ficar por conta da banda de folk e rock alternativo Lenhadores da Antártida, que vai tocar ao vivo. Acaba por aí? Não! A festa ainda vai ter a participação do DJ A.k.A Dias.

A entrada custa R$ 20 com nome na lista até as 19h. É só marcar o nome neste post da Endeleza no Facebook: https://goo.gl/7Agw97. Depois das 19h e sem o nome na lista, a entrada vale R$ 25. A melhor parte é que o ingresso inclui uma caneca de acrílico e open de pipoca. Além disso, o valor equivale a um mês de alimentação escolar para uma das crianças que a Endeleza ajuda no Quênia. O Curitiba Backpackers Hostel fica rua Nilo Peçanha, 243.

Mais informações em www.endeleza.org

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp