Rede Legado terá ingressos gratuitos para a Mostra Nacional de Dança Infantil

criançaquedanca

A partir de uma parceria com o Dance & Concept Brasil, o Instituto Legado ganhou mais de 500 ingressos gratuitos para a Mostra Nacional de Dança Infantil “Criança que Dança”, um dos eventos que integra a programação do 17º Festival Internacional de Hip Hop. As entradas serão disponibilizadas para organizações que participam ou já participaram do Projeto Legado. Cada iniciativa tem direito a 55 ingressos para levar crianças atendidas em seus projetos, mediante inscrição no link https://goo.gl/forms/Wqxf67XN2TAUnfcW2.

A Mostra Nacional Infantil surgiu em 1998 e ganhou abrangência nacional ao incorporar, unir e incrementar duas iniciativas de reconhecido sucesso: A Mostra de Dança Infantil “Primeiros Passos” e o Projeto Cultural “Criança Que Dança”. O evento tem a missão de democratizar o acesso à prática da dança, propiciando aos participantes momentos de diversão, reconhecimento artístico, aprimoramento técnico e promoção social.

A 25ª edição do “Criança Que Dança” acontece nesta sábado, dia 07 de julho, às 16 horas, no Grande Auditório do Teatro Positivo. O evento recebe crianças a partir de 2 anos até adolescentes com 17 anos. Por tratar a dança como uma poderosa forma de unir pessoas, o projeto não tem caráter competitivo.

Local: Teatro Positivo
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Data: 07 de julho
Horário: 16h (a partir das 10h, haverá atividades infantis no Cidade da Dança)
Maiores informações: http://criancaquedanca.com.br/

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp