Programa SO+MA promove copa infantil de reciclagem

WhatsApp Image 2019-11-20 at 08.10.59

A iniciativa premiará com ingressos de cinema a equipe que coletar mais materiais para serem reaproveitados 

Para incentivar a responsabilidade ambiental entre o público infantil, a SO+MA Vantagens, programa de fidelidade que permite trocar resíduos recicláveis por benefícios, lançou a Copinha da Reciclagem. Crianças de 6 a 10 anos, residentes das cidades de São Paulo, Salvador e Curitiba, podem participar da campanha e concorrer a ingressos para o cinema. 

Como funciona:

A garotada forma grupos de três a seis integrantes e começa a coletar o maior número de resíduos possível em sua cidade. Depois é trocar o material  por pontos na Casa SO+MA da cidade. A equipe que acumular mais pontos durante o período de realização da campanha – até 7 de dezembro -, ganha seis ingressos para uma sessão de cinema.

O cadastro das equipes deverá ser realizado na casa SO+MA por uma pessoa maior de idade, que ficará responsável por receber a pontuação dos resíduos entregues pela equipe participante. Para saber mais, acesse o site.

Criada pela empreendedora Claudia Pires, a SO+MA é um programa de vantagens criado para desenvolver novos hábitos e um ambiente empreendedor em comunidades. Os participantes trocam resíduos recicláveis por pontos que, por sua vez, podem ser trocados por cursos, alimentos, descontos em comércios locais, entre outros benefícios.

 

Copinha da Reciclagem – confira as datas: 

 

Data final para entrega dos resíduos: 07 de dezembro, até o fechamento da Casa SO+MA

Período de apuração: 08 a 13 de dezembro de 2019

Data da entrega da premiação: 14 de dezembro de 2019

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp