Programa Bom Aluno Curitiba convida para o Jantar do Bem, evento faz parte do movimento do Dia de Doar

DiaDeDoar2019-CapaEvento

Pelo quarto ano consecutivo o Programa Bom Aluno Curitiba promove um evento no Dia de Doar. O programa foi pioneiro em Curitiba por entrar no movimento há 4 anos atrás quando muito pouco se ouvia sobre a data e se pensava no dia como uma grande oportunidade de engajamento da sociedade civil pelas causas sociais. 

O Dia de Doar é uma grande campanha que visa fomentar a cultura de doação no Brasil e no mundo. É um movimento, uma mobilização nacional que promove um país mais generoso e solidário. Quem faz o Dia de Doar acontecer é quem está do outro lado da ação – seja doando ou fazendo uma ação para estimular a doação de indivíduos, empresas, etc.

O Dia de Doar vem na sequência de datas comerciais já famosas, como as BlackFriday e CyberMonday. É sempre realizado na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving Day).

Em 2019, acontecerá no dia 03 de dezembro e na ocasião, faremos o Jantar do Bem, com o intuito de reunir pessoas em prol dessa mobilização pela cultura de doação. 

Doando o valor do convite, seu tempo, seus produtos e serviços e também sua atenção para que possamos ter a oportunidade de apresentar o programa, reunir interessados pela causa, apoiadores e mantenedores além de rever formados, alunos e familiares em uma noite de celebração! 

Serviço:
Jantar do Bem
Restaurante Dom Antonio – Santa Felicidade
19h00
Ingressos disponíveis nos links:
Adultos R$ 65,00: https://pag.ae/7VjBtY_CQ
Crianças de 6 a 12 anos R$ 32,50: https://pag.ae/7VjBuMEju
(Esses valores estarão disponíveis até o dia 20 de Novembro, depois será outro valor!)
Crianças abaixo de 6 anos não pagam, no valor está incluso o jantar e bebidas (refri e vinho), no link é possível adquirir apenas um por vez mas é possível fazer quantas compras quiser!

 

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp