Pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais abre inscrições e terá aula aberta

pos_ENS

Curso terá início no dia 1º de outubro. Interessados poderão participar gratuitamente de aula aberta marcada para 18/09

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação presencial em Empreendedorismo e Negócios Sociais, curso desenvolvido pelo Instituto Legado em parceria com o Amani Institute e a FAE Business School. O curso tem o objetivo de promover e elevar o nível de reflexão, de formação e de capacitação de empreendedores, gestores, profissionais, participantes, voluntários e simpatizantes engajados em transformar a sociedade via empreendimentos sociais. É o primeiro curso de pós-graduação lato sensu do Sul do Brasil nesta área.

O programa compreende conteúdos criados para promover as visões estratégica e sistêmica, desenvolver competências de gestão, de liderança e de inovação social, para mensurar impactos, captar recursos e atrair investimentos. Além disso, promove atuação na prática, oferecendo workshops com empreendedores renomados nacional e internacionalmente.

Com carga horária de 360 horas, a grade curricular contempla dez disciplinas obrigatórias e uma optativa: avaliação de impacto social e sustentável, captação de recursos, direito do terceiro setor, expansão de impacto, investimento de impacto, inovação social e sustentável, mentoria em impacto social, modelagem de negócios e projetos sociais, novas economias e novos negócios.

 

Aula aberta – Carreira, empreendedorismo e impacto social

No dia 18/09, às 19h30, interessados no curso poderão participar de uma aula aberta com os professores Paulo Cruz e Alexandre Amorim. O encontro vai abordar o ecossistema de impacto social e os diferentes modelos de empreendimento – de organizações da sociedade civil a negócios sociais.

“Depois teremos um bate-papo sobre carreira no setor social, tanto para empreendedores quanto para aqueles que pretendem seguir carreira como colaboradores de organizações e negócios sociais”, explica Amorim. O conteúdo ainda inclui exemplos de iniciativas de impacto, participação de ex-alunos da pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais e espaço para tirar dúvidas. Para participar da aula aberta gratuitamente, faça sua inscrição gratuitamente.

[fusion_button link=”https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN0rZvPqilIRE-lBeBvwGJojvm0uvNUZ01Eq5tq7XlQwLI9Q/viewform” text_transform=”” title=”” target=”_self” link_attributes=”” alignment=”center” modal=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” color=”default” button_gradient_top_color=”” button_gradient_bottom_color=”” button_gradient_top_color_hover=”” button_gradient_bottom_color_hover=”” accent_color=”” accent_hover_color=”” type=”” bevel_color=”” border_width=”” size=”” stretch=”default” shape=”” icon=”” icon_position=”center” icon_divider=”no” animation_type=”” animation_direction=”center” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]Quero garantir a minha vaga[/fusion_button]

 

Corpo docente e processo seletivo

A lista de professores da pós-graduação ENS FAE inclui profissionais que atuam diretamente no ecossistema de empreendedorismo e são parceiros do Instituto Legado, como Alexandre Amorim, diretor executivo da ASID Brasil, Paulo Cruz Filho, PhD em Administração Estratégica de Empresas Sociais e Fernanda sócia do escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados e conselheira do Instituto Legado.

Depois de fazer a inscrição, os candidatos passarão por análise de currículo e entrevista com o coordenador do curso, que vai identificar os objetivos profissionais do aluno e auxiliá-lo na escolha dos módulos ideais.

Pós-graduação Empreendedorismo e Negócios Sociais
Curso presencial
Início em 1º de outubro
Terças e quintas, das 19h às 22h55
FAE Business School: Avenida Visconde de Guarapuava, 3263 – Curitiba (PR)
Para mais informações, acesse www.institutolegado.org/posfae

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp