Participe do 1º Mapa Cidades Sustentáveis

sustainability-3295757_1920

Como sua organização trabalha para tornar a sua cidade um lugar melhor para se viver? 

Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para o 1º Mapa Cidades Sustentáveis, iniciativa do Quintessa e do Instituto Vedacit para fortalecer o ecossistema, dando visibilidade a organizações que estão atuando em cidades brasileiras no desenvolvimento de cidades mais sustentáveis. Podem participar startups, negócios de impacto, empresas, organizações da sociedade civil, institutos e fundações.

No ato da inscrição, é preciso identificar um eixo de atuação dentro das dez categorias indicadas: saneamento; economia circular e gestão de resíduos; preservação ambiental; construções sustentáveis; mobilidade sustentável; habitação e moradia; gestão pública; bem-estar e responsabilidade do cidadão; ocupação profissional e educação.

As organizações mapeadas passarão por um comitê formado por integrantes do Instituto Vedacit e do Quintessa para validação da proposta de atuação, bem como do enquadramento no subeixo selecionado no ato da inscrição. As selecionadas terão a sua logomarca divulgada no Mapa e os demais dados estarão disponíveis para uso dos organizadores.

As inscrições podem ser feitas no site www.mapacidadessustentaveis.com.br

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp