Iniciativas de impacto que
passaram pelo Projeto Legado desde 2013

O Projeto Legado é um programa de aceleração de iniciativas de impacto que oferece mais de 100 horas de capacitação, além de acesso ao Prêmio Legado de Empreendedorismo Social.

Ano de participação

2023

Alivium - Exoesqueletos para todos

Apresentação: Democratizando o uso de exoesqueletos para redução de lesões e fadiga no trabalho braçal, visando a melhor qualidade de vida dos trabalhadores. 

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 99644-1450

E-mail: alivium_project@outlook.com

Associação Obra Nossa

Apresentação: Transformamos e empoderamos comunidades vulneráveis através da arquitetura, construindo espaços dignos que contribuam para equidade social e sustentabilidade. 

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 98841-5556

E-mail: marcelo.vons@obranossa.com.br

Educadora Menstrual

Apresentação: Negócio social que tem como missão tornar natural o diálogo sobre o ciclo menstrual e a menstruação, contribuindo para a dignidade menstrual. Com o Projeto EmanCicla beneficiamos gratuitamente adolescentes e adultas menstruantes, proporcionando acesso gratuito à Educação Menstrual.

Cidade: Ilha Comprida – SP

Telefone: (15) 98161-6405

E-mail: contato@educadoramenstrual.com.br

Fazer o Bem a Quem Não Tem

Apresentação: Ajudar crianças autistas na interação social e suas mães solo a conseguir independência financeira, ajudar crianças e adolescentes que presenciaram a morte suicida de um familiar. Ajudamos famílias em vulnerabilidade social com crianças que tiveram ordem de despejo.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 99155-1947

E-mail: daianaklotz@hotmail.com

Ingá orgânicos

Apresentação: Nossa assinatura de alimentos orgânicos busca reduzir o desperdício de alimentos, promover uma alimentação saudável e consciente, e criar um impacto positivo no meio ambiente e na sociedade, oferecendo uma solução sustentável para o comércio de alimentos.

Cidade: Campo Largo – PR

Telefone: (41) 99686-9838

E-mail: camilacantarelli_91@hotmail.com

Instituto de Políticas Públicas Migratórias

Apresentação: Negócio de impacto social que visa a construção de políticas públicas migratórias, por meio de diálogos em rede, incidência, advocacy e democratização de conhecimento.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 99889-6292

E-mail: ippmig@ippmig.com.br

Instituto Leva Ciência

Apresentação: Instituição de ciência e tecnologia sem fins lucrativos de Ciência e Tecnologia que trabalha pela democratização do acesso à ciência com crianças, jovens e profissionais da educação na Amazônia. 

Cidade: Macapá– AP

Telefone: (41) 99176-5475

E-mail: levaciencia@gmail.com

Interpres

Apresentação: N

Cidade: Florianópolis – SC

Telefone: (48) 9633-6296

E-mail: contato@interpretesdelibras.com.br

Projeto Conexão Açungui

Apresentação: O projeto “Conexão Açungui” visa um futuro promissor e integrado ao mundo atual para alunos do ensino médio da região do Açungui, através da educação e do desenvolvimento de aspectos comportamentais

Cidade: Rio Branco do Sul- PR

Telefone: (41) 99874-7108

E-mail: leilamoura2013@gmail.com 

Sinergize

Apresentação: Somos uma iniciativa que busca promover sinergia entre pessoas e coletivos em prol de um futuro socialmente e ambientalmente próspero e sustentável, através da comunicação e da formação de redes.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 99201-0891

E-mail: contato@sinergize.com.br

Tico e Tica Sensory

Apresentação: Tico e Tica Sensory é uma marca de moda infantil inclusiva, especializada em Transtorno do Processamento Sensorial que atua com responsabilidade social em todos os seus processos.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 99853-8907

E-mail: junycolack@hotmail.com

Instituto Green Revolution

Apresentação: O Instituto desenvolveu um método aplicável para todos, especialmente crianças. Onde trabalha-se a aplicação da educação ambiental para atingir o desenvolvimento sustentável

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (47) 99977-7525

E-mail: amanda_ayme@hotmail.com

Instituto Olhar Solidário

Apresentação: O Instituto Olhar Solidário tem o propósito de fornecer ferramentas para indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade, auxiliando no resgate dos laços familiares e comunitários e na reconstrução de sonhos.

Cidade: Colombo – PR

Telefone: (41) 99632-8441

E-mail: contato@institutoolharsolidario.org.br

2022

Abelhas nativas, Agroecologia e Turismo de experiência

Apresentação: A proposta busca ampliar o conhecimento sobre as abelhas nativas sem ferrão e contribuir para que a criação desses exímios polinizadores, responsáveis por mais de 75% dos alimentos que consumimos, no Município de Bonito e no Estado do Mato Grosso do Sul. Oferece venda de mel, própolis, pólen e núcleos de abelhas nativas sem ferrão.

Cidade: Bonito – MS

Telefone: (67) 9 9874 8352

E-mail: navarrobuenoaline@gmail.com

Amazilia

Apresentação: Loja colab e de revenda de produtos sustentáveis para a formação de consumidores conscientes. A curadoria valoriza a produção local, empreendedorismo feminino e negócios socioambientais, gerando renda e visibilidade a estes.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9907 7481

E-mail: juchiesse@gmail.com 

Ambiente Livre

Apresentação: Coletivo independente formado por uma equipe multidisciplinar, engajada com as causas ambientais, que através de conhecimento e força de vontade cria e aplica atividades com objetivo de tornar a sociedade mais atenta aos problemas ambientais causados pelo nosso modo de vida e na forma de minimiza-los. 

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9245 2479

E-mail: coletivoambientelivre@gmail.com

Associação de Pais de Down de Pelotas – APADPEL

Apresentação: 

Cidade: 

Telefone: 

E-mail: 

Bem+Arte

Apresentação: 

Cidade: 

Telefone: 

E-mail: 

Casa da Criança de Taquarituba

Apresentação: Promove ações de educação, saúde e assistência social para 420 crianças de 0 a 6 anos, de forma a fortalecer o vínculo familiar, promover o desenvolvimento infantil integral e complementar as ações de prevenção à violência infantil.

Cidade: Taquatituba – SP

Telefone: (14) 3762-1944

E-mail: casataquarituba@gmail.com

Chemical Treinamento e Inovação Tecnológica

Apresentação: Startada no Amazonas, visando a preservação dos recursos naturais, e desenvolvimento de tecnologias sociais, unidos com responsabilidade técnica e sustentabilidade. Contamos com uma tecnologia socioambiental (app marai) de água, permite ao usuário realizar vários diagnósticos em tempo real, rápido e prático, com capacidade promover a conscientização e preservação ambiental.

Cidade: Manaus – AM

Telefone: (92) 9 9505 4005

E-mail: chemical.inovacao@gmail.com

Clube Ahimsa

Apresentação: Clube de compostagem que realiza a coleta e gestão de resíduos orgânicos domiciliar, entregando recompensas mensais aos assinantes.

Cidade: Porto Alegre – RS

Telefone: (51) 9 9892 2323

E-mail: contato@clubeahimsa.com

Dança do Parixara

Apresentação: O Grupo Dança do Parixara Pataa’Maimu é um projeto que busca valorizar os rituais indígenas dos povos indígenas da comunidade Boca da Mata, exaltando a Natureza e as relações sociais e ambientais.

Cidade: Pacaraima – Aldeia Indígena Boca da Mata – RR

Telefone: (95) 9 8410 5793

E-mail: yaramacuxi@hotmail.com

Desenvolvimento da Meliponicultura na Serra do Mar

Apresentação: 

Cidade: 

Telefone: 

E-mail: 

Deveras Amazônia

Apresentação: Desenvolve produtos alimentícios com ingredientes que brotam da floresta unindo ciência e tradição nos preparos, valorizando a floresta e os povos que sobrevivem dela. 

Cidade: Santarém – PA

Telefone: (93) 9 9231 4292

E-mail: deverasamazonia@gmail.com 

DriveThru Ambiental

Apresentação: Iniciativa de impacto SOCIAMBIENTAL em relação ao descarte correto de todas as coisas que não nos fazem mais sentido, mostrando que podemos incentivar a renda e qualidade de vida de pessoas que dependem desse material para uma vida melhor.

Cidade: Manaus – AM

Telefone: (92) 9 9422 7900

E-mail: thiago.and.adm@gmail.com

Educação Ambiental

Apresentação: 

Cidade: 

Telefone: 

E-mail: 

Educasol Brasil

Apresentação: Programa de educação colaborativo e sustentável, que arrecada materiais escolares usados que ainda podem ser reutilizados por crianças em situação vulnerável.

Cidade: Volta Redonda – RJ

Telefone: (24) 9 9969 5704

E-mail: educasolbrasil@gmail.com

Flor De Jambu – Sabores da Amazônia

Apresentação: Facilita acesso aos produtos e ingredientes da Amazônia através de um e-commerce. Atua com pequenos produtores/empreendedores da região que entendem a importância de manter a floresta em pé.

Cidade: São Paulo – SP

Telefone: (11) 9 9704 3223

E-mail: bruno@flordejambu.com

ICAMA – Instituto de Conservação Ambiental do Morro Agudo

Apresentação: O ICAMA é uma organização fundada por um jovem de 16 anos e é uma organização que visa a conservação ambiental na prática, ativa e constante no interior do estado de São Paulo. Por conta disso, ele trabalha com educação ambiental, sustentabilidade, amparo socioambiental, criação de unidades de conservação, análise de potencial de biodiversidade de áreas nunca antes estudadas e muito mais, sempre gerando conservação!

Cidade: Apiaí – SP

Telefone: (15) 9 9616 8663

E-mail: icamaorg@gmail.com

Instituto Araticum

Apresentação: O Araticum é um Instituto com viés ambiental e cultural, utilizando oficinas, visitações, programa de rádio, liberando o espaço para trabalho de pesquisa acadêmicos, formando um modelo de estrutura permacultural, desde as construções, saneamento, produção de energia, até a restauração da área degradada , com sistema agroflorestal e montando um modelo também de convivência entre os membros que remeta a uma estrutura comunitária . É também uma experimentação social.

Cidade: Nova Friburgo – RJ

Telefone: (22) 9 9974 9569

E-mail: mariseiras@gmail.com

Instituto Bold

Apresentação: Oferece qualificação para todos que buscam acelerar seu desenvolvimento pessoal e profissional. Nossa missão é de se tornar uma aceleradora humana com foco em autoconhecimento, inteligência emocional e intraempreendedorismo, atuando como ponte entre Bolders e empresa para ocupar os espaços no mercado de trabalho a fim de fomentar a inclusão social e consequentemente a transformação do Brasil.

Cidade: São Paulo – SP

Telefone: (11) 9 8858 9041

E-mail: thiago@institutobold.com

Instituto C – Criança, Cuidado, Cidadão

Apresentação: Busca fortalecer os vínculos familiares e prevenir situações de risco por meio do desenvolvimento das potencialidades de cada uma das famílias via acolhimento, escuta qualificada e um trabalho multidisciplinar e em rede.

Cidade: São Paulo e Grande São Paulo – SP

Telefone: (11) 3459 1885

E-mail: contato@institutoc.org.br

Instituto Oportunidade Brasil - IOB

Apresentação: Atua para aumentar a inclusão de jovens afro-brasileiros, em situação de vulnerabilidade social no cenário Educacional e Profissional.

Cidade: Vitória – ES

Telefone: (27) 9 9257 9805

E-mail: veronica@institutooportunidade.org.br

Instituto Rosa Del Este

Apresentação: Presta atendimento a mulheres vítimas de violência na cidade de Caxias do Sul, onde podem ressignificar suas dores e transformar suas vidas, através de um atendimento humanizado e transdisciplinar.

Cidade: Caxias do Sul – RS

Telefone: (54) 3698 9946

E-mail: institutorosadeleste@institutorosadeleste.org

Lacrei

Apresentação: Plataforma de conexão em saúde para a comunidade LGBTQIAPN+

Cidade: Juiz de Fora – MG

Telefone: (32) 9 9902 5050

E-mail: danieldutra@portallacrei.com.br

Libras em todos os lugares

Apresentação:  Negócio Social que ensina Libras (Língua Brasileira de Sinais) para crianças, adolescentes e profissionais, através de cursos específicos para os profissionais e também na produção de livros paradidáticos para as escolas.

Cidade: Belo Horizonte – MG

Telefone: (32) 9 9927 9611

E-mail: je.gravino@gmail.com

Marakaiah Escola de Natureza

Apresentação: Atua na valorização e conservação da biodiversidade através de experiências diferenciadas de contato com a natureza. Formamos pessoas comprometidas com a defesa do ambiente natural e vida selvagem e incentivamos o ecoturismo.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9944 4480

E-mail: debora.marakaiah@gmail.com

Projeto Mulheres Quilombolas Construindo a Autonomia na Defesa do Bem Viver

Apresentação: O projeto visa o aumento da capacidade produtiva dos quintais agroecológicos melhorando o modo de vida das mulheres e consequentemente das famílias, agregando valor e proporcionando autonomia financeira para as mulheres das diversas faixas etárias, que dependem quase que exclusivamente dos Programas de Transferência de Renda. 

Cidade: Abaetetuba – PA

Telefone: (91) 9 9813 9206 – (91) 9 9120 7825

E-mail: raizesdobacuri2018@gmail.com

NAAtiva Projetos

Apresentação: Negócio Social que tem o objetivo de auxiliar pessoas, empresas e organizações a buscarem boas práticas em Sustentabilidade, Educação e Cidadania e cuja atuação está diretamente alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2020-2030 da ONU. Especialmente, ODS4 (Educação Básica de Qualidade), ODS13 (Ação contra a mudança climática) e, principalmente, ODS17 Parcerias e meios de implementação.

Cidade: Sorocaba – SP

Telefone: (15) 9 9823 2372

E-mail: naativa@naativabrasil.com

Njinga Moda Afro

Apresentação: Propõe a criação de alternativas no desenvolvimento e fortalecimento dos empreendimentos liderados por mulheres negras, possibilitando oportunidades de investimento, formação de gestão e abertura de mercado, na perspectiva da econômia solidária, colaborativa e de abundância.

Cidade: Aparecida de Goiânia – GO

Telefone: (62) 9 8193 4935

E-mail: erika.pereira04@gmail.com

Núcleo de Mulheres do Alto do Rosarinho

Apresentação: O Núcleo de Mulheres do Alto do Rosarinho é uma ação e iniciativa que reúne é organiza Mulheres Perifericas, mães e chefes de família da comunidade do Alto do Rosarinho em Cachoeira-Ba, com histórias e vivências de enfretamento as violências de gênero contra mulher, sobretudo a violência doméstica.

Cidade: Aparecida de Goiânia – GO

Telefone: (75) 9 9136 8870

E-mail: nucleodemulheresrosarinho@gmail.com 

Planeta Água - Instituto Bella Arte

Apresentação: Um projeto de educomunicação que propiciará a melhor abordagem sobre educação ambiental para preservação das águas e do planeta através da produção de podcasts e de webserie. Aprendizes serão convidados a participar das equipes de produção. 

Cidade: Ilhabela – SP

Telefone: (12) 9 9215 1933

E-mail: institutobellaarte@gmail.com

Projeto EcoPlan

Apresentação: O Projeto EcoPlan visa capacitar alunos da rede pública de ensino de comunidades em vulnerabilidade socioeconômica de São José dos Campos/SP por meio da criação de sistemas de irrigação em hortas. 

Cidade: São José dos Campos – SP

Telefone: (11) 9 5770 3945

E-mail: projetoecoplan@gmail.com

Projeto Plantação de Frutíferas no Sistema Agroflorestal

Apresentação: 

Cidade: 

Telefone: 

E-mail: 

Projeto Revalorize

Apresentação: O Revalorize capacita e empodera mulheres em vulnerabilidade socioeconômica da região Sudeste de São José dos Campos por meio da confecção e venda de produtos artesanais sustentáveis com o intuito de melhorar a qualidade de vida.

Cidade: São José dos Campos – SP

Telefone: (12) 9 9603 7696

E-mail: mariaandrade1522@gmail.com, projeto.revalorize@gmail.com

Protagonize

Apresentação: A Protagonize tem como propósito apoiar os jovens a protagonizar o seu futuro por meio da educação, e temos como sonho de transformação social, promover oportunidades de desenvolvimento equalitário para todos os jovens de escolas públicas das regiões Norte e Nordeste.

Cidade: João Pessoa – PB

Telefone: (83) 9 9891 4733

E-mail: protagonizefuturo@gmail.com

Rede Mondó

Apresentação: Desenvolve soluções sociais e ambientais para fortalecer territórios amazônicos vulneráveis a partir do ambiente escolar.

Cidade: Breves – PA

Telefone: (81) 9 9131 5893

E-mail: gestao@redemondo.org.br

Restaurae – Restauração Ambiental Sistêmica e Valorização da Sociobiodiversidade

Apresentação: Facilita a transição para uma Agricultura Regenerativa e damos escala à Restauração de Ecossistemas.

Cidade: Porto Alegre – RS

Telefone: (51) 9 9107 0777

E-mail: arthur_acv@hotmail.com

Solalis – Barcos Elétricos na Amazônia

Apresentação: 

Cidade: 

Telefone: 

E-mail: 

Somos Todos Heróis

Apresentação: 

Cidade: 

Telefone: 

E-mail: 

Tecendo Caminhos

Apresentação: O Projeto Tecendo Caminhos existe na Instituição há 22 anos, ensinando as técnicas dos bordados manuais, porém em 2021, conseguimos o recurso para montar a loja física, com intuito de ampliarmos a comercialização dos produtos. Participam mulheres que estão em situação de vulnerabilidade social, mulheres que precisam ampliar sua renda familiar e mulheres que encontram no projeto uma forma de melhorar sua saúde mental. 

Cidade: Ponta Grossa – PR

Telefone: (42) 9 9958 1452

E-mail: ana.rocha.ohata@hotmail.com

Transborda Caiçara

Apresentação: O Transborda Caiçara atua através de projetos de salvaguarda das manifestações culturais da cultura caiçara, além do auxílio na luta pelos direitos e no acesso à informação no que tange a educação e a saúde das comunidades ribeirinhas do município de Guaraqueçaba-PR, realizando ainda mutirões médicos clínicos e pediátricos.

Cidade: Guaraqueçaba – PR

Telefone: (11) 9 9872 0023

E-mail: transborda.caicara@gmail.com

Transbordo

Apresentação: 

Cidade: 

Telefone: 

E-mail: 

Santa Food - Transformando as cidades através da micro economia verde circular

Apresentação: Agfoodtech de impacto de micro economia verde circular: sustentabilidade com inteligência de negócios e tecnologia, match oferta/demanda por micro regiões, gerando renda p/famílias rurais e urbanas. Atua com Ecoagricultura e Segurança Alimentar.

Cidade: São Paulo – SP

Telefone: (11) 9 6851 7007

E-mail: evelyn@santafood.com.br

Uma muda que muda tudo!

Apresentação: Reciclagem de resíduo orgânico com produção de adubo (substrato) para ser usado em um viveiro de mudas de árvores nativas da mata atlântica do RJ, em especial as apropriadas para o enriquecimento da diversidade e a restauração de áreas de nascentes, matas ciliares e terrenos degradados.

Cidade: São Gonçalo – RJ

Telefone: (21) 9 7285 7559

E-mail: 

Vivá

Apresentação: Vivá comercializa produtos e capacita as catadoras de recicláveis de Belém para beneficiarem o plástico que tem baixo valor agregado, para a produção de biojoias com as características da Amazônia

Cidade: Belém – PA

Telefone: (11) 9 8260 1703

E-mail: maria.santiellas@gmail.com

2021

Mariarte

Apresentação: Negócio social que oferta oficinas de artesanatos, capacitações empreendedoras, e atividades sociais para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Cidade: Lavras – MG

Telefone: (35) 9 9824 4352

E-mail: mariarte.enactusufla@gmail.com

LINEAP - Comunicação Inclusiva

Apresentação: Negócio Social, com foco principal no profissional Surdo(a). Oferece conteúdos de formação empreendedora de forma sustentável, com ensino desenvolvido 100% em LIBRAS- (Língua Brasileira de Sinais).

Cidade: Campo Magro – PR

Telefone: (41) 9 9858 3426

E-mail: comercial@lineap.com.br

Casa 102

Apresentação: Negócio Social de economia colaborativa, que promove o empreendedorismo feminino, a produção criativa local e o consumo consciente, abriga ateliês e uma loja colaborativa com produtos criativos e sustentáveis de quase 40 pequenas marcas locais – 90% de mulheres. Também realiza eventos e ações para a divulgação e o fortalecimento dos profissionais da sua rede.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9936 8604

E-mail: casacentoedois@gmail.com

ABFB Aliança Bayeux Franco Brasileira

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Alquimist Cosméticos Naturais

Apresentação: Negócio social de cosméticos naturais e veganos que busca aproximar o cliente da fórmula e da composição do preço final do produto, tem custos abertos, só contrata mulheres e só trabalha com embalagens retornáveis e/ou biodegradáveis. Nós acreditamos que Beleza Limpa é um meio de salvar o futuro.

Cidade: Caucaia – CE

Telefone: (85) 9 2002 4234

E-mail: alquimistnaturalartesanal@gmail.com

Angatu – Gestão de Resíduos Orgânicos

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Anjos do Mar > Salvando Infâncias e Protegendo os Oceanos

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

ARCO – Ações para Reciclagem e Compostagem

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Associação Cultural Bloco Carnavalesco ILÊ AIYÊ

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Associação dos Moradores Ecologicamente Corretos de Maringá – AMECOM

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Associação Dracenense de Tênis Go Givers

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Associação OntoArte (Orquestra Jovem Recanto Maestro)

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Casa do Contador de Histórias

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Clima de Eleição

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Cooperativa das Trabalhadoras Autônomas da Pesca e Acessórios Artesanais – Copescarte

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Cruzando Histórias

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

EduInovAM - Comunidades Educadores Inovadores da Amazônia

Apresentação: Comunidade voluntária itinerante e integradora do ecossistema de inovação educacional da região Amazônica, que conecta e compartilha as boas práticas educacionais inovadoras!

Cidade: Manaus – AM

Telefone: (92) 9 8853 4349

E-mail: moises@eduinovam.com.br

Eductus

Apresentação: Organização de impacto social que tem o objetivo de trabalhar em rede com foco no desenvolvimento do potencial humano, acadêmico e profissional de jovens brasileiros.

Cidade: Brasília – DF

Telefone: (31) 9 9532 2328

E-mail: eductus.me@gmail.com

Energia Empreendedora – Grupo de Interesse Ambiental (GIA)

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Guia Musa Revista Digital

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Instituto Novo Caminho

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Associação Instituto Cicloativo do Brasil - ICB

Apresentação: Associação sem fins lucrativos de arrecadação, reparação e doação de bicicletas para crianças e adolescentes de comunidades carentes na capital e região metropolitana de São Paulo.

Cidade: São Paulo/SP

Telefone: +55 11 99137-8891 

E-mail: faleconosco@cicloativobrasil.org.br 

Instituto Livres

Apresentação: Organização de impacto social que atua nas causas da criança, família, acesso à água e o sertão por meio dos programas Acolhimento Livre Ser, Mais Água, Impacto Sertão Livre e Missão Social.

Cidade: São Paulo – SP

Telefone: (11) 9 8542 6677

E-mail: contato@institutolivres.org.br

Its Design Lab

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Memorar

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Negritar Filmes e Produções

Apresentação: Produtora audiovisual de impacto social composta por pessoas negras e que tem como objetivo potencializar narrativas pretas, periféricas e da Amazônia.

Cidade: Belém – PA

Telefone: (91) 9 8511 5089

E-mail: negritarcomunicacao@gmail.com

Oásis de Sonhos

Apresentação: Organização de impacto social que  empodera pessoas e estreita os laços da comunidade por meio de reformas voluntárias em espaços coletivos e culturais.

Cidade: Goiânia – GO

Telefone: (61) 9 8187 0544

E-mail: oasisdesonhos@gmail.com

OLUBAYO

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Persepolis Escola Livre

Apresentação: Plataforma educacional para jovens das periferias do Brasil, construída para auxiliar os processos de ensino e aprendizagem, ofertando formação tecnológica através cultura maker ( faça você mesmo), com propósito de gerar renda de forma ágil, na compra e venda de prestação de serviços, com assistência virtual e produtos.

Cidade: Porto Alegre – RS

Telefone: (51) 9 9275 7775

E-mail: persepolisescolalivre@gmail.com

Poesia Abstrata

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Projeto de artesanato PINDOWA

Apresentação: Projeto Social que beneficia cerca de 50 famílias ampliando a renda familiaratravés da produção de artesanato e sabonetes artesanais, contribuindo com a formação de jovens multiplicadores em 5 comunidades.

Cidade: Imperatriz – MA

Telefone: (99) 9 9131 1217

E-mail: barbaradasilva23061996@gmail.com

Projeto Integrar

Apresentação: Projeto Social que busca oferecer apoio integral, em forma de moradia, educação, profissionalização e autossuficiencia a jovens que, aos 18 anos, deixam as instituições de acolhimento sem ter para onde ir.

Cidade: Curitiba – PR 

Telefone: (41) 9 9706 9999

E-mail: pedro@moradasdotempo.org.br

Projeto Social Arte Sem Fronteira

Apresentação: Organização sem fins lucrativos, composta por projetos socioculturais para promoção de renda e valorização do ser humano oferecendo atividades esportivas, artesanais e culturais, promovendo impactos significativos nos públicos crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosos na cidade de Salvador, Bahia.

Cidade: Salvador – BA

Telefone: (71) 9 8107 1800 ou (71) 9 8896 9635

E-mail: contato@artesemfronteira.com

Projeto socioambiental Mães que florescem

Apresentação: Projeto Social que apoia mulheres mães em situação de vulnerabilidade social para que elas se tornem protagonistas de suas vidas e como consequência fortaleçam sua estrutura econômica e emocional para que dessa forma, ciclos de violência e exclusão social se quebrem.

Cidade: Franca – SP

Telefone: (16) 9 9705 9187

E-mail: maesqueflorescemprojeto@gmail.com

Prol Educa

Apresentação: Negócio Social que atua com oferta de bolsas em instituições de ensino particulares. garantindo acesso à educação desde a infância até a idade adulta.

Cidade: Recife – PE

Telefone: (81) 9 9845 2610

E-mail: pettrus@proleduca.com.br

Reciclajuda

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Talentum

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

Tech Girls

Apresentação: Negócio Social que procura romper com a pobreza intelectual, emocional e técnica de pessoas em vulnerabilidade social, através da formação em tecnologia, ensinando como criar uma caixa de e-mail ou sites, programação e manutenção de notebooks.

Cidade: Curitiba – PR, Taubaté / São Paulo – SP, Florianópolis – SC

Telefone: (41) 98706-1379

E-mail: techgirlsbr@gmail.com

Trupe Miolo Mole

Apresentação: Organização da sociedade civil que atua promovendo arte e cultura através da linguagem do palhaço a crianças e adolescentes hospitalizados, em vulnerabilidade social. Atuam no Rio de Janeiro e em Angola e acreditam na alegria como elo para relações mais potentes.

Cidade: Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 9 8372-1555

E-mail: pablo@trupemiolomole.org

Wilifa

Apresentação: 

Cidade:

Telefone: 

E-mail: 

2020

Vida Priori

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: São José dos Campos – SP

Informações de contato:

Delacrux

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: Curitiba – PR

Informações de contato:

SEMPRE MULHER - Instituto de Pesquisa e Intervenção sobre Relações Raciais

Apresentação: Organização da sociedade civil que promove a garantia dos direitos humanos e sociais, especialmente da população negra em situação de vulnerabilidade social, fortalecendo o seu protagonismo e cidadania. Especialmente com o trabalho realizado com mulheres negras de acesso ao mercado de trabalho e a geração de renda. 

Cidade: Porto Alegre – RS

Telefone: (51) 9 9171 6483

E-mail: ongsempremulherpoa@gmail.com

Antes do Ouro

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: Claudio – MG

Informações de contato:

ARCOS - Associação Rede Construir Sonhos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: Claudio – MG

Informações de contato:

Associação Comunitária Presbiteriana - Lar Herminia Scheleder

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: Colombo – PR

Informações de contato:

Associação Inclusive nas Artes

Apresentação: Organização da sociedade civil que atua como um centro de arte, cultura e inclusão e oferece oficinas de artes (música, dança, pintura, teatro, mosaico, artesanato, entre outras) para pessoas acima dos 16 anos com deficiência. 

Cidade: Curitiba -PR

Telefone: (41) 9 8421 2001

E-mail: adriana.villar@inclusivenasartes.org

Associação Povos da Mata Atlântica

Apresentação: Organização da sociedade civil que promove a pluralidade cultural e a sociobiodiversidade como bases para a inovação cidadã focada em tecnologias sociais sustentáveis conectadas com os saberes ancestrais dos Povos da Mata Atlântica.

Cidade: Cananeia – SP

Telefone: (13) 9 8102 9918

E-mail: contato@povosdamataatlantica.org.br

Associação Real Lince de Karete-Do

Apresentação: Organização da sociedade civil que realiza ações sociais, educativas e recreativas, tendo como ferramenta a prática do karate-do, com o objetivo de auxiliar na construção da cidadania de crianças, adolescentes e jovens.

Cidade: Francisco Beltrão – PR

Telefone: (46) 9 9902 6968

E-mail: karatereallince@gmail.com

Bruaca: vivências e produtos culturais

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: Miranda – MS

Informações de contato:

Grupo COAME - Consultoria e Projetos em Meio Ambiente LTDA

Apresentação: Negócio Social que promove o empreendedorismo comunitário associado a preservação dos recursos naturais em áreas protegidas.

Cidade: Fortaleza – CE

Telefone: (85) 9 8700 8700

E-mail: contato@grupocoame.com.br

Dunyaben- Educação Arte & Cultura

Apresentação: Projeto Social que produz conteúdos para o resgate da identidade cultural em sociedade a partir da difusão da arte e cultura de matriz africana para a valorização da diversidade cultural.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9907 0203

E-mail: coletivodunyaben@gmail.com – contato@dunyaben.com

Projeto Thibah Kids

Apresentação: Projeto social, cultural e artístico e têm por objetivo desenvolver a autoestima e protagonismo na vida de crianças e jovens em vulnerabilidade social, através da dança, da educação e da dança e cultura africana.

Cidade: Curitiba -PR

Telefone: (41) 9 9991 5555

E-mail: andreasoares811@gmail.com

iClooset - Aluguel de Casacos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: Curitiba – PR

Informações de contato:

Instituto TMO

Apresentação: Organização da Sociedade Civil que atua com Serviço de Acolhimento Institucional provisório na modalidade de Casa de Passagem, destinada ao acolhimento provisório temporário, imediato e emergencial de pessoas e seus acompanhantes em situação de desabrigo em trânsito e sem condições de autossustento, durante o tratamento de doenças graves, fora da localidade de residência.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9205 4523

E-mail: gerencia@institutotmo.org.br

LaLuz Brasil

Apresentação: Negócio social especialista em camisetas com impacto: desenvolvemos uma engrenagem que alia produção sustentável com geração de renda responsável.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 92966441

E-mail: laluzbrasil@gmail.com

Maria Maria Bartenders

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: São Paulo – SP

Informações de contato:

MoCAN - Movimento Contra as Agressões à Natureza

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: Peruíbe – SP

Informações de contato:

Rede Pé na Jaca

Apresentação: Negócio social que realiza dinâmicas culinárias em empresas e comunidades vulneráveis de Curitiba e Região. Utilizam a comida para criar momentos de troca e geramos informações que melhoram a renda de famílias e novos hábitos na mesa. 

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 8725 7934

E-mail: ilanetdacosta@gmail.com

Projeto Baobá

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2020

Cidade: Curitiba – PR

Informações de contato:

Recriar - Familia e adoção

Apresentação: Organização da sociedade civil que promove e defende o direito a convivência famíliar e comunitária de crianças e adolescentes em vulnerabilidade através do Apadrinhamento Afetivo e do Serviço de Família Acolhedora

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 3264 4412

E-mail: recriarfamilia@gmail.com

Sui Generis Camisaria

Apresentação: Negócio social queapoia o autismo e a neurodiversidade. Desenhos feitos por pessoas autistas e com déficit intelectual estampam as camisas e blusas da marca.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9677 9888

E-mail: suigeneriscamisaria@gmail.com

VLuxo - Verdadeiro Luxo

Apresentação: Negócio social que cria e produz joias contemporâneas com design para todos que desejam vestir de forma consciente. Promove a transformação na vida de mulheres em situação de vulnerabilidade, através do resgate da arte manual, geração de renda e orientação para seu protagonismo em todos os níveis da sociedade. 

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9604 8964

E-mail: vluxoacessorios@gmail.com

2019

APAE Curitiba

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: coordenacao@apaecuritiba.org.br | (41) 99502-2020

Youngers

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: geovana.conti@ynaweb.com.br | (41) 3356-0051 ou (41) 99687-3079

Apae de Marau RS

Apresentação: Organização da Sociedade Civil que atende pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo de todas as idades. Presta serviços nas áreas de assistência social, saúde e educação.

Cidade: Marau – RS

Telefone: (54) 9 9619 1162

E-mail: projetos@apaemarau.org.br

Associação Cerrado de Pé

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Alto Paraíso de Goiás, GO.

Informações de contato:

Associação Cultural Líria

Apresentação: Organização da sociedade civil que oferece aulas de música e artes à crianças e adolescentes em vulnerabilidade, com o uso de ferramentas de treinamento cerebral, uso de Tons Isocrônicos, ferramenta de harmonização da atividade cerebral durante as aulas, promovendo criações e composições exclusivas que são distribuidas nas plataformas digitais de streaming.

Cidade: Almirante Tamandaré – PR

Telefone: (41) 9 9864 0089

E-mail: acliria@hotmail.com

Associação Cultural Meninos da Harmonia

Apresentação: Organização da sociedade civil que atua na área cultural, esportiva e social, ministrando aulas gratuitas para crianças, adolescentes, jovens e adultos de 06 a 60 anos.

Cidade: São José dos Pinhais

Telefone: (41) 9 9257 2550

E-mail: acmhbrasil@gmail.com

Beleza Escondida

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: infobelezaescondida@gmail.com | (41) 98402-0502

Chesed - Pais por Adoção

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: prisermann@yahoo.com ou ingrid_eqm@yahoo.com.br | (41) 99191-8272 ou (41) 99917-5320

Coletivo Cássia

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: coletivocassia@gmail.com | (41) 99925-3366

EcoAngels Educação Sustentável

Apresentação: Negócio social que oferece instrutores itinerantes de Educação Ambiental Infantil que ensinam e motivam as crianças a cuidarem do Meio Ambiente por meio de Módulos de Ensino e Oficinas essencialmente práticas, lúdicas, criativas e divertidas.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9611 8599

E-mail: ecoangels@outlook.com

Fluir

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: giassis21@hotmail.com | (41) 99827-2222 ou (41) 99901-6296 ou (41) 99942-7781

Gentees Impacto Social

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: andrey.freitas@gentees.com.br | (48) 99837-9998

Geração Bizu

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: fernanda@geracaobizu.com.br | (41) 98853-2220

Rock Camp Curitiba

Apresentação: Projeto social onde mulheres, meninas, pessoas trans e não binárias desenvolvem sua autoestima e criatividade através da música. Na colônia de férias de uma semana, participantes aprendem a tocar instrumentos, montam uma banda, compõe uma música e fazem um show.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9105 7925

E-mail: grccuritiba@gmail.com

Incanto - Instituto de Cultura, Arte e Novas Tecnologias

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: institutoincanto@gmail.com | (41) 99758-5118

Inclua Mais - Assessoria Educacional Especializada

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: amanda@incluamais.com | (41) 99827-2222 ou (41) 99901-6296 ou (41) 99942-7781

Instituto A. Yoshii

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Londrina, PR.

Informações de contato: barbara@ayoshi.com.br | (43) 3371-1192 ou (43) 99123-5665

Instituto Caaeté

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Santo Antônio do Pinhal, SP.

Informações de contato: cervenyandre@gmail.com ou analuizabragam@gmail.com | (12) 99798-6658

Instituto Ecomamor

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Goiás.

Informações de contato: comamor.horta@gmail.com | (62) 98134-8568

Instituto Playing for Change

Apresentação: Organização da sociedade civil que atender crianças e adolescentes de 7 a 17 anos desenvolvendo sua cidadania, disciplina e respeito ao próximo através de técnicas e conhecimentos em diversos instrumentos musicais, expressões corporais, voz e ensino da língua inglesa. 

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9991 0802

E-mail: virginia@playingforchange.org

Instituto Tecnologia e Dignidade Humana

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: cineiva@tecnologiaedignidadehumana.org.br | (41) 3377-2055 ou (41) 999156538

Neurobanco - Banco de desenvolvimento comunitário

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: falecom@neurobanco.com.br | (41) 3013-1513 ou (41) 98435-4321

Olha o peixe!

Apresentação: Negócio social que fortalece a pesca artesanal do Paraná e promove um consumo mais consciente de pescados por meio de um sistema online de comercialização de produtos locais e de um Clube de Assinatura que levam o litoral para a porta de casa dos paranaenses.

Cidade: Pontal do Paraná – PR

Telefone: (41) 9 9152 0391

E-mail: contato@olhaopeixe.com.br

Projeto Compostar Curitiba

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: projetocompostarcuritiba@gmail.com | (41) 98493-1991

Família Banamel

Apresentação: Negócio social que trabalha com o aproveitamento integral com as abundantes matérias-primas da mata atlântica, transformando em açúcar natural agroflorestal e diversos subprodutos, iniciando pela fruta mais famosa do mundo: a banana.

Cidade: Morretes – PR

Telefone: (41) 9 9681 6643

E-mail: contact@larajacoski.com, projetobanamel@gmail.com, estacaoagroflorestal@gmail.com

Projeto Lia - Lazer, inclusão e acessiblidade

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Manaus, AM.

Informações de contato: contato@projetolia.com | (41) 99152-2212

Simasa da Amazônia

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Manaus, AM.

Informações de contato: am@simasa-am.org | (92) 99202-4088

Telúrica

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: São Paulo, SP.

Informações de contato: bsalatta@gmail.com | (41) 99481-2240

Um Baile Bom

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: umbailebom@gmail.com | (41) 3242-7831 ou (41) 99905-3836

Upcycling

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2019

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato: vivianelunardon@gmail.com

2018

Associação Dar a Mão

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: São João do Ivaí, PR.

Informações de contato:

Pernas pra que te quero

Apresentação: Negócio social que produz adaptações para estabilidade com cadeiras de rodas na mobilidade urbana e esporte. Realiza uma ação social que inclui cadeirantes, em corridas de rua conduzidos por corredores.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9856 2773

E-mail: contato@myploy.com.br

Adote e um Focinho e Plataforma TecPet

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Biguaçu, SC.

Informações de contato:

Adoptare - Instituto de Apoio à Adoção

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: São Paulo, SP.

Informações de contato:

Associação Beneficente Amigos do Adauto Botelho

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Criarum

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Bicudinho do Brejo

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Diplomacia

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

FreeHelper

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Bem Gasto

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: São Paulo, SP.

Informações de contato:

Inst. Universidade da Ciência Espiritual (Escola Rural Leonore Bertalot)

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Campo Largo, PR.

Informações de contato:

Instituto Atitude na cabeça

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto Aurora para Educação em Direitos Humanos

Apresentação: Organização da sociedade civil que tem como missão educar em direitos humanos, incidindo politicamente no tema e ampliando a compreensão desses direitos entre jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade e servidores públicos.

Cidade: Curitiba – PR

E-mail: contato@institutoaurora.org

Instituto Desenhando Sorrisos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto Sorriso Sustentável

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: São Paulo, SP.

Informações de contato:

Projeto Arborize

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Colombo, PR.

Informações de contato:

Inspirarte

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Campo Largo, PR.

Informações de contato:

SO+MA Negócios Inclusivos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Sonhar Acordado

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

SorBio

Apresentação: Negócio social que oferta absorvente natural para petróleo bruto e seus derivados.

Cidade: Caraguatatuba – SP

Telefone: (12) 9 9775 1587

E-mail: nub_ms@hotmail.com

Sede - Serviço de educação e desenvolvimento de entidades do Terceiro Setor.

Apresentação: Organização da Sociedade Civil que atua pela educação de crianças e adolescentes. Promove o desenvolvimento pessoal pela educação, cultura, esporte e formação profissional.

Cidade: Uberlândia – MG

Telefone: (34) 9 9966 9145

E-mail: contato@doarfuturo.org.br

Formajus - Formação para a Justiça

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

AlphaAjuda

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Engenheiros Sem Fronteiras Núcleo Joinville

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Joinville, SC.

Informações de contato:

Observatório Social do Brasil

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

VOR - Vivendo o Rugby

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Escola dos Anjos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Casa Missionária

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Paranaguá, PR.

Informações de contato:

Transgrupo Marcela Prado

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

APAE Curitibanos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitibanos, SC.

Informações de contato:

Trópico

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Casa de Apoio Belém

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Projeto Thi Amo

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Observatórios Social de Paranaguá

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Paranaguá, PR.

Informações de contato:

Instituto Maná do Céu para os Povos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Campo Grande, MS.

Informações de contato:

Movimento Renovador Paulo VI

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Embu-Guaçu, SP.

Informações de contato:

Instituto União para a Vitória

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Londrina, PR.

Informações de contato:

Instituto Estrela da Favela

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2018

Cidade: Rio de Janeiro, RJ.

Informações de contato:

2017

5C - Centro Cultural Cecília Correa Carvalho

Apresentação: Organização da Sociedade Civil que atua transformando mundos, o mundo interior de cada criança, jovem ou adulto que tem contato com os 5Cs: Conhecimento, Cooperação, Cultura, Comunidade e Conscientização. 

Cidade: Paranagua – PR

Telefone: (41) 9 9605 9490

E-mail: joaocosta2602@gmail.com

AMAS - Associação Menonita de Assistência Social

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Madre Carmela de Jesus

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Nariz Solidário

Apresentação: Organização da sociedade civil que atua com a palhaçaria para melhoria das relações e auxílio à humanização de ambientes e pessoas. 

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9677 8713

E-mail: narizsolidario@gmail.com

Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pinhais

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Menonita Beneficente

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Palmeira, PR.

Informações de contato:

TIA - Associação Terapia Intensiva de Amor

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Miríade

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Campo Largo, PR.

Informações de contato:

Bonecas de Propósito

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Rio de Janeiro, RJ.

Informações de contato:

Bonecas de Propósito

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Rio de Janeiro, RJ.

Informações de contato:

Conexão Liberdade

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Florianópolis, SC.

Informações de contato:

Barco Sorriso

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Engenheiros Sem Fronteiras Núcleo Maringá

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Maringá, PR.

Informações de contato:

Equosorriso Equitação e Equoterapia

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Good Truck

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Grupo Dignidade

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto de Ação Social Renascer

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Guarapuava, PR.

Informações de contato:

Instituto de Urbanismo Colaborativo (COURB)

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Distrito Federal.

Informações de contato:

Mentoring Young Talents Brazil

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Projeto Âncora

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Cotia, SP.

Informações de contato:

Solar Ita Wegman

Apresentação: Organização da sociedade civil que oferece diariamente aos jovens e adultos com deficiência e crianças e adolescentes das escolas públicas de Campo Magro, região Metropolitana de Curitiba, atendimento pedagógico, artístico e terapêutico.

Cidade: Campo Magro – PR

Telefone: (41) 9 9125 5082

E-mail: projetos@itawegman.org.br

We are all Smart

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Worldfund

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2017

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

2016

ABBA/PS

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

APABB

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

ARIGAF

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação das Amigas da Mama

Apresentação: Organização da sociedade civil que apoia as mulheres que estão em tratamento do câncer de mama, assim como seus familiares, buscando resgatar sua auto estima e reinserção na sociedade 

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 3223 2208

E-mail: secretaria@amigasdamama.org.br

Amigos do HC

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Projeção

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Guarapuava, PR.

Informações de contato:

Mãos Unidas

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Badu Design

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Centro de Educação João Paulo II

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Piraquara, PR.

Informações de contato:

Desapego Consciente

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Linyon

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Todas Marias

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Pontes de Amor

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Uberlândia, MG.

Informações de contato:

UPPA

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Transforme Sorrisos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2016

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

2015

Associação de Pais e Amigos de Surdos – APAS

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Elo Apoio Social e Ambiental

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Programa Bom Aluno

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Quíron Educação

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Revelando Olhares

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

#CheerForPeace

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Icaro Marcolin

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Iniciativa Cultural - Passos da Criança

Apresentação: Organização da sociedade civil que oferece serviço de convivência e contra turno escolar com foco em garantia de direitos de crianças e adolescentes na comunidade Vila Torres em Curitiba/PR.

Cidade:Curitiba/PR

Telefone: (41) 3016 3501

E-mail: contato@passosdacrianca.org.br

Associação Lar Moisés

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Associação Lar Moisés

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Oxil Gestão de Resíduos

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Rede Esperança

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Rede Esperança

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2015

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

2014

ABENP

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Assoc. Apoio Criança e Adolescente - ACRICA

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Piraquara, PR.

Informações de contato:

Assoc. Paran. Apoio à Criança Neoplasia - APACN

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Bicicletaria Cultural

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Casa do Peregrino

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Ciclo Iguaçu

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

DIA Design Inovação e Arte

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Fund. Asseio e Cons. Est. Paraná - FACOP

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto de Equoterapia Andaluz

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Inst. Form. Orient. Jovens e Adolescentes

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto Sabrina Belon

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto Unidos pela Vida

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano - ODPH

Apresentação: Organização da sociedade civil que contribui com o crescimento de crianças e adolescentes, que se encontram em extrema pobreza e vulnerabilidade. Atua com fortalecimento de vínculos na área social, educacional e cultural na comunidade Villa Torres.

Cidade: Curitiba – PR

Telefone: (41) 9 9571 8760

E-mail: administrativo@odph.org.br

Pequeno Cotolengo

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Projeto Dorcas

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

UNILEHU

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2014

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

2013

Associação Acácias

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

AFECE

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

APAVE

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

ASID

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Assoc. Beneficente Rosanna Cattalini

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Colombo, PR.

Informações de contato:

Associação Menino Deus

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Piraquara, PR.

Informações de contato:

Ciranda

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

CVV – Centro de Valorização da Vida

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Freguesia do Livro

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Gente de Bem

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto Atuação

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

IAB – Inst. Alzheimer Brasil

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto História Viva

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Instituto Tibagi

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Meninos de 4 Pinheiros

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Parceiros do Mar

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Guaratuba, PR.

Informações de contato:

Pontapé Inicial

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Saúde Esporte

Projeto: Projeto Legado

Ano de participação: 2013

Cidade: Curitiba, PR.

Informações de contato:

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp