A cineasta Mara Mourão, diretora do documentário “Quem se importa” está confirmada na palestra de abertura do Legado Experiência 2019. Mara acredita na força que o cinema tem de gerar transformação social. Em 2003 a diretora rodou o documentário de longa-metragem Doutores da Alegria, sobre o grupo homônimo de palhaços que percorre hospitais. O filme foi lançado no circuito comercial de salas de cinema e ganhou diversos prêmios no Brasil e exterior, além de ter sido considerado pela UNESCO uma “obra que promove uma cultura de Paz”.

Em 2013, Mara lançou o “Quem se importa”, longa-metragem sobre empreendedorismo social, que tem servido de exemplo para centenas de pessoas e iniciativas ao redor do mundo. O filme virou uma série televisiva e também inspirou um programa de educativo chamado Sementes de Transformação.

Não perca a oportunidade! O Legado Experiência acontece no dia 17 de outubro e é gratuito. Venha se inspirar com as histórias de impacto que geram transformação em todo o país. Garanta sua vaga.

Legado Experiência 2019
17 de outubro, às 18h
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Endereço: Rua Coronel Dulcidio, 517 – Batel, Curitiba (PR)
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/2k6dFto