Instituto Legado realiza bate-papo sobre o Projeto Legado 2017 em Campo Largo

bate-papo

Nesta terça-feira, 14, a equipe do Instituto Legado participou de um encontro especial na Prefeitura de Campo Largo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Durante o evento, empreendedores sociais da região puderam se reunir para conhecer o Projeto Legado e tirar dúvidas sobre as inscrições no programa. Também participaram representantes de organizações dos municípios de Palmeira e Balsa Nova.

Luciano Américo, do Instituto Decisão de Apoio Social, organização apoiada e financiada pelo Projeto Legado 2015, participou do encontro e prestou depoimento sobre a relevância do programa para sua organização. “O Projeto Legado mudou os rumos do IDAS, nos orientou e caminhou junto com a gente nestes últimos dois anos”, comentou.

Prorrogação

As inscrições para o Projeto Legado 2017 foram prorrogadas para o próximo domingo, 19. Não deixe de participar do programa de aceleração do terceiro setor que, além de gratuito, oferece às organizações a chance de disputar três prêmios no valor de R$ 10 mil. As inscrições serão recebidas no site https://institutolegado.org/pl17/

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp