Instituto Legado promove bate-papo sobre o Projeto Legado em Guaratuba

parceiroslegado3

No próximo sábado, dia 09 de fevereiro, o Instituto Legado de Empreendedorismo Social promove uma tarde de bate-papo em Guaratuba, litoral paranaense. A ação é feita em parceria com o Observatório de Justiça & Conservação, iniciativa que trabalha fiscalizando ações do poder público na conservação da biodiversidade, prioritariamente na Região Sul.

No encontro, que acontece na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, a equipe do Instituto Legado vai tirar todas as dúvidas sobre o programa de aceleração gratuito para iniciativas de impacto socioambiental. As inscrições para a edição 2019 ficam abertas até 10 de fevereiro, pelo site www.institutolegado.org/pl19.

As fundadoras da Parceiros do Mar, Paula e Silvia Turra, também vão participar do encontro para contar como foi o desenvolvimento da organização durante o Projeto Legado, do qual participaram em 2014 e receberam o investimento financeiro de R$ 10 mil. A Parceiros do Mar atua com ações para defesa, segurança e proteção de todos os usuários dos ambientes costeiros, além da conservação das espécies e do meio ambiente litorâneo. Apenas nos últimos mutirões, realizados entre 28 e 30 de dezembro de 2018, mais de meia tonelada de lixo foi retirada das praias do litoral paranaense com o apoio de 12 voluntários. Entre os resíduos recolhidos estavam canudos de plásticos, bitucas de cigarro, garrafas pet, além de embalagens plásticas. 

Interessados em participar do bate-papo podem fazer inscrição pelo link https://bit.ly/2RDAakf. Todos estão convidados para participar!

Bate-Papo Projeto Legado 2019 – Guaratuba
Das 14h às 16h, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso
Avenida 29 de Abril, 51 – Centro
Inscrições: https://bit.ly/2RDAakf

 

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp