Instituto Legado divulga o resultado da Bolsa Legado para Empreendedores Sociais – edição EAD

banner_posens

O resultado da Bolsa Legado para Empreendedores Sociais – Edição EAD – já está disponível. O Instituto Legado recebeu candidatura de diferentes regiões do Paraná e do Brasil. Depois de uma minuciosa pré-seleção feita por uma banca de avaliadores, dez candidatos passaram para a fase de votação pública online.

A dupla contemplada com bolsa integral para pós-graduação a distância Empreendedorismo Social e Negócios Sociais é Karen Freitas Franquini, do Rio de Janeiro, e Adriele Regine dos Santos Almeida, de Salvador. Adriele é co-fundadora do projeto Lendo Mulheres Negros, que tem o propósito de dar visibilidade à literatura de mulheres negras. A empreendedora Karen, é diretora da Ganbatte, negócio social que conecta as empresas aos melhores jovens talentos das classes C, D e E.

Sobre o curso

Fruto da parceria entre o Instituto Legado e a instituição de ensino FESP, a pós-graduação ENS é 100% a distância tem o propósito de contribuir para a formação de líderes de transformação social, empreendedores ou intraempreendedores, proporcionando desenvolvimento de competências e técnicas para a estruturação ou expansão de projetos de impacto socioambientais.

Além das vídeo-aulas, os alunos terão acesso a materiais complementares, exercícios e debates ao vivo ao final de cada módulo. A pós tem duração de 12 meses, com 360 horas e as matrículas ficam abertas até o dia 1º de outubro. Clique aqui para saber mais sobre curso e garantir a sua vaga!

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp