Festival Social Good Brasil terá transmissão online

SGB

Não conseguiu fazer a inscrição para o Festival Social Good Brasil 2018? Aqui vai uma boa notícia: o evento será transmitido online, gratuitamente.  O Festival SGB é um encontro anual entre parceiros e nomes referências nas áreas de tecnologia e impacto social. A atmosfera é de celebração, troca de conhecimento, experimentação na prática e inspiração para que pessoas e organizações se sintam provocadas a agir e transformar a nossa sociedade positivamente.

Em 2018, o Festival SGB discute o tema “Na era das tecnologias exponenciais, o que é ser humano?”. O objetivo é promover o uso de tecnologias exponenciais, como a ciência de dados, e estimular que as pessoas tenham atitudes e competências para usar essas ferramentas e criar um mundo com mais empatia, autonomia, colaboração e propósito.

Serão painelistas do encontro nomes como Henry Timms, presidente e CEO da 92nd Street Y, Gabriele Roza, repórter da Agência Pública, Liliane Tie, Community Builder da Women In Blockchain Brasil, Péricles Borba, Consultor da Porto Digital e Fellow SGB, Eduardo Xavier, Idealizador do Caçadores de Bons Exemplos, Nina Silva, Fundadora do Movimento Black Money, e Paulo Rogério Nunes, Cofundador do Vale do Dendê.

O Festival Social Good Brasil acontece nos dias 31/08 e 01/09, em Florianópolis. Para assistir às transmissões online, faça a inscrição no site https://materiais.socialgoodbrasil.org.br/festivalassistaonline

Horários das transmissões online:
31/08 (sex)
18h30 – 21h

01/09 (sáb)
9h -11h
14h – 15h30
18h30 – 20h30

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp