Início/Rede/Encontro reúne empreendedores sociais para discutir fidelização de doadores e clientes

Encontro reúne empreendedores sociais para discutir fidelização de doadores e clientes

Na última segunda-feira, dia 29, aconteceu o 10° Meetup de Empreendedorismo Social (MES), coordenado por Álvaro Lagos (Instituto Legado) e Paloma Pinheiro (Peace Labs). O grupo foi criado para reunir mentes abertas ao diálogo e ao pensamento coletivo para criar alternativas com foco em melhorias na sociedade e elaborar formas de empreender estratégias e ideias que possam modificar o cotidiano social.

Com o tema “Como fidelizar seus doadores/clientes em 2018?”, o encontro aconteceu no Jupter Tech Space e contou com a participação de representantes das mais diversas áreas da sociedade civil organizada: Instituto Robert Bosch, Hospital Pequeno Príncipe, A+ Educação, Prefeitura de Curitiba, Clube de Xadrez, Associação Comercial do Paraná, Ministério Público e acadêmicos interessados em realizar projetos ou atuar como empreendedores sociais.

Também foi apresentado o Edital do Projeto Legado 2018, que está com inscrições abertas até o dia 09/02, e que tem como público-alvo organizações da sociedade civil, negócios sociais e iniciativas de impacto social já existentes. As discussões foram muito ricas e mostraram a importância de ter  dados e informações mais organizados e como apresentá-los a investidores sociais ou doadores.

Fonte: Equipe Meetup de Empreendedorismo Social

30/01/2018|Rede|