Empreendedorismo Social é tema de livro com lançamento marcado para esta sexta-feira

lançamento_livro

Evento terá conversa com autores, entre eles o presidente do Instituto Legado, James Marins

Nesta sexta-feira (21) acontece o lançamento do livro “Terceiro Setor, Empreendedorismo Social e Cidadania Participativa”, organizado por Ana Lúcia Jansen de Mello de Santana, economista, consultora em Negócios Sociais e ex-coordenadora do Núcleo Interdisciplinar Estudos Terceiro Setor da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Entre os autores convidados para a edição, está o advogado, professor e presidente do Instituto Legado, James Marins. O investidor social escreveu o capítulo sobre Movimento Transformador Massivo, em que fala sobre o empreendedorismo social como um movimento cívico, democrático, transversal, descentralizado, inovador e exponencial. Ao lado dele, estão autores também envolvidos com o setor social, como Silvia Marina Pinheiro e Tania Limeira (FGV-SP), Sonia Maria Chaves (UFPR) e Fluvio Cardinelle (PUC-PR).

A festa de lançamento desta sexta-feira terá uma mesa redonda com os autores do livro. O encontro começa às 19h no campus Botânico da UFPR (rua Prefeito Lothario Meissner, 652), no auditório do SA. Já no sábado (22), às 15h, acontece o lançamento na Feira Literária do SESC, na Praça Santos Andrade. O livro estará à venda no local.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp