Fique por dentro dos principais conceitos, estratégias exemplos do setor

Em 2018 o Instituto Legado e a PUCPR lançaram uma publicação inédita sobre o ecossistema de impacto social. O livro “Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro” reúne o olhar e a experiência de 15 profissionais e pesquisadores do setor. Além da experiência técnica e científica, a produção valoriza e apresenta exemplos práticos de organizações brasileiras que estão fazendo a diferença na sociedade.

Criada para ser um manual para empreendedores e acadêmicos, a obra foi organizada por James Marins, fundador e presidente do Instituto Legado, Mari Regina Anastácio, professora da PUC, e Paulo Cruz Filho, coordenador da pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais (ENS), iniciativa do Instituto Legado em parceria com o Centro Universitário FAE.

Para incentivar a capacitação e compartilhar informação de qualidade, o Instituto Legado disponibilizou o download gratuito do livro Empreendedorismo Social e Inovação Social no Contexto Brasileiro em versão ebook. São mais de 200 páginas de conteúdo inédito!

Capítulos: Empreendedorismo Social como Movimento Transformador Massivo, Conceitos e Tipologias de Iniciativas de Impacto Socioambiental, Aspectos Jurídicos, Empreendedor Intraempreendedor Social, Design Thinking, Planejamento Estratégico, Comunicação e Marketing, Captação de Recursos, Formação de Equipes, Gerenciamento de Projetos, Advocacy, Avaliação e Mensuração de Impacto e Intervenção Comunitária.

Baixe agora mesmo o seu ebook