Consultoria ajuda empreendedores e projetos engajados na transformação social

UNA

Organizações e projetos sociais precisam estruturar e profissionalizar suas atividades para gerar impacto social. Pensando nessa necessidade, o consultor em desenvolvimento social Albert Estiarte fundou a UNA, uma consultoria integral voltada para empreendimentos sociais. A empresa combina serviços de assessoria personalizada, consultores especialistas e paixão pelo setor social para auxiliar fundações, empresas, organizações sem fins lucrativos, negócios sociais e governos interessados em desenvolver seu potencial para maior sucesso de suas ações. Referência na capacitação de empreendimentos sociais e no fortalecimento de rede, o Instituto Legado é parceiro da iniciativa.

“Mesmo que, muitas vezes, não exista uma demanda clara, os empreendimentos e profissionais desse setor precisam de estruturação. Falta a consciência de que uma consultoria pode ajudar a alavancar o empreendimento e o impacto social. Qualquer organização que se fortalece, aprimora áreas de comunicação, administração, planejamento, expansão, entre outros, fortalece a transformação que está procurando”, afirma o fundador da UNA.

albertNatural de Barcelona, na Espanha, Albert possui especializações em Gestão de Empresas Culturais, Planejamento e Gerenciamento Estratégico e certificação internacional Project Management for Development.  Tem experiência na implantação e execução de iniciativas sociais e já trabalhou na prefeitura de Barcelona, no Grupo Paranaense de Comunicação, na FGV e na ONG Iniciatives Solidàries. “Cursos, marketing social, avaliação e monitoramento de impacto, endomarketing, gestão administrativa, coaching, gestão participativa, análise de riscos e compliance, captações e formação.

Há dois meses, a consultoria social faz parte do time de coworkers que estão no Legado Socialworking. “Está sendo uma experiência muito boa e já está dando bons frutos, com a ampliação de contatos e a oportunidade de estar visível para outras organizações”, diz o consultor.

Saiba mais em www.unasocial.com.br/

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp