Vem aí: Legado Experiência 2018

premio_legado

Marque a data no seu calendário: no dia 24 de outubro acontece mais uma edição do Legado Experiência, a festa que celebra o empreendedorismo social e o movimento transformador massivo. Assim como foi em 2017, o evento será marcado por arte, sensibilidade, inspiração e impacto social.

Esse também é o momento de coroação para os mais de 20 empreendimentos socioambientais que se dedicaram ao Projeto Legado 2018, programa de capacitação gratuito que oferece conteúdo teórico e prático para iniciativas transformadoras em diferentes áreas de atuação. Ao final do processo de capacitações e mentorias, as iniciativas apresentam um projeto de expansão de impacto e os melhor avaliados recebem o investimento financeiro de R$ 10 mil.

Nesta edição, o Legado Experiência acontece no tradicional Teatro Guaíra. Entre as 18h e as 19h30, haverá um coquetel no saguão principal. A partir das 20h, começa o espetáculo no auditório Salvador de Ferrante, no Guairinha.

Sobre o Instituto Legado

O Instituto Legado acredita que o Empreendedorismo Social é uma ferramenta eficaz para o desenvolvimento econômico e se propõe a ampliar o impacto de iniciativas sociais, causar transformações e deixar um legado. Atua em três frentes estratégicas: Capacitação, Educação Formal e Fortalecimento de Rede. A capacitação é executada por meio do Projeto Legado, programa que seleciona, capacita, conecta e investe em organizações sociais de alto potencial de impacto.

A segunda frente é a Educação Formal. Em parceria com a FAE Business School e o Amani Institute, o Instituto Legado estruturou a primeira pós-graduação em empreendedorismo e negócios sociais do Sul do Brasil. Em parceria com a FESP, também criou a pós-graduação a distância Empreendedorismo Social e Negócios Sociais.

A terceira frente é o Fortalecimento de Rede, que promove e apoia ações sobre Empreendedorismo, Inovação, Negócios Sociais e Investimento de Impacto com a intenção de tornar Curitiba polo de discussões de relevância nacional e internacional. Para ajudar o fortalecimento da rede, há um ano criado o Legado Socialworking, um coworking exclusivo para negócios sociais.

Legado Experiência
24 de outubro, a partir das 18h
Teatro Guaíra
Inscrições: https://www.sympla.com.br/legado-experiencia-2018–me-empresta-seus-olhos__375826

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp