Vem aí: 10 anos de impacto

Instituto Legado 10 anos de impacto

No dicionário, a palavra legado é descrita como “quantia ou bem predeterminado que alguém deixa por testamento” ou, em sentido figurado, “qualquer coisa, conhecimento ou bens materiais ou culturais, que se transmitem às gerações seguintes”. Desde que foi criado pelo casal Gláucia e James Marins, o Instituto Legado segue à risca o significado da palavra, gerando impacto por meio da transmissão de conhecimentos que transformam estas e as futuras gerações.

Se você está lendo este texto, provavelmente faz parte deste legado que em 2022 chega ao seu décimo ano com uma série de comemorações. Vem aí o Legado: 10 anos de impacto.

“O Legado é um projeto que começou com o propósito desse casal, conquistou colaboradores, criou conexões nas mais diversas áreas do conhecimento, gerou e ainda vai continuar gerando um impacto gigantesco no mundo, com a energia contagiante e continuamente renovada que eles têm, que impulsiona não apenas esse casal mas todas as pessoas que eles mobilizam”, afirmou a conselheira do Instituto Legado, Andrea Serio Bertoldi. 

Durante o Legado Experiência 2021, foi lançado o teaser 10 anos Impacto, que você pode assistir aqui. Assista e prepare o coração porque em 2022 teremos muitas novidades e celebrações. 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp