Turma do Projeto Legado 2023 chega à banca final celebrando aprendizados, conexões e capacidade de inovação

WhatsApp Image 2023-11-11 at 11.24.26

Na última sexta-feira, as iniciativas sociais do Projeto Legado 2023 participaram da última banca de avaliação, marcando um ponto crucial na jornada de aprendizado e desenvolvimento coletivo conquistado durante o programa de aceleração. Com entusiasmo e dedicação, os participantes apresentaram pitches aprimorados, destacando melhorias notáveis em suas abordagens, resultado do cuidadoso trabalho e da aplicação das dicas recebidas ao longo dos meses por especialistas da banca.

Os empreendedores sociais demonstraram, durante a avaliação, que absorveram os conselhos dos especialistas, refinando suas apresentações e fortalecendo suas estratégias para lidar com questões críticas vivenciadas por diversos grupos, como mulheres, pessoas migrantes, lideranças de organizações da sociedade civil, crianças com transtornos sensoriais, crianças com autismo, e pessoas com neurodiversidades em busca de colocação no mercado de trabalho.

Ao término das apresentações, a emoção tomou conta do Espaço Legado. Os participantes receberam reconhecimento pelo comprometimento, esforço e inspiração proporcionados pelas ideias inspiradoras desenvolvidas no Projeto Legado.

James Marins, presidente do Instituto Legado, enfatizou a força da inovação no empreendedorismo social e a qualidade impressionante dos pitches apresentados. “Estamos testemunhando uma geração de líderes que não apenas sonham com mudanças, mas que estão ativamente construindo o caminho para essa mudança. A turma do Projeto Legado 2023 é uma prova da capacidade transformadora do empreendedorismo social”, destacou Marins.

A expectativa agora está voltada para o aguardado Prêmio Legado de Empreendedorismo Social, cujos vencedores serão anunciados nesta sexta-feira, dia 17, em um evento especial que contará com apresentação da cantora Janine Mathias. As vagas para participação presencial já estão esgotadas, mas é possível garantir um lugar para assistir à transmissão ao vivo do evento, fazendo inscrição aqui

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp