TETO Paraná abre vaga para Coordenação de Atuação Territorial

Foto:  THAISSA A.

Foto:  Thaissa A.

Está aberta a vaga de Coordenação de Atuação Territorial no TETO Paraná. A área é responsável pela execução do modelo de trabalho social da organização para fomentar e executar estratégias de expansão territorial, garantindo resultados e qualidade da mobilização comunitária por meio de desenvolvimentos de projetos de moradia e habitat. A vaga é para o regime CLT com 44 horas semanais. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e descontos em cursos.

De acordo com o TETO, os candidatos devem ter características como liderança propositiva, criatividade, inovação, orientação a resultados, compromisso organizacional e inteligência emocional. É desejável ter experiência em gestão de projetos, pesquisa social e gestão de equipes.

O TETO é uma organização internacional que trabalha nas comunidades precárias para superar a pobreza através da formação e ação conjunta dos moradores e moradoras, jovens voluntários e voluntárias e outros atores. Para se inscrever ou para mais detalhes sobre a vaga, acesse: vagas.com.br/v1824852. O início do trabalho está previsto para março de 2019.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp