SO+MA inaugura unidade na Cidade Industrial de Curitiba

soma

Inauguração oficial acontece nesta sexta-feira, 03 de maio, a partir das 15h

A região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) é o mais novo endereço da Casa SO+MA, um espaço criado para receber materiais recicláveis de todas as pessoas que possuem cadastro no programa de vantagens criado pelo negócio social SO+MA, acelerado pelo Projeto Legado em 2018.

O programa tem o propósito de aliar gestão de resíduos sólidos domésticos recicláveis (não orgânicos) à mudança de comportamento, para a promoção da qualidade do meio ambiente e desenvolvimento social nas comunidades por meio de parcerias com entidades privadas, públicas e sem fins lucrativos. Levando seus recicláveis à Casa SO+MA, os moradores ganham pontos que podem ser trocados por cursos, exames, alimentação básica, experiências, descontos em supermercado e muito mais. A adesão é totalmente gratuita e sem taxas de anuidade.

A inauguração da unidade CIC, que acontece nesta sexta-feira, 03, a partir das 15h, terá atividades para toda a família: oficina de balões, algodão doce, pipoca e serviço de maquiagem. Também vai contar com a presença da equipe SO+MA e de autoridades locais.

Casa SO+MA
Inauguração – 03/05 às 15h
Rua Orestes Thá, 1800 – CIC
Aberto a todos

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp