Samaritan’s Feet lança exposição ‘Pegadas do Bem’ e traz para Curitiba o fundador internacional da organização, Manny Ohonme

Cleber-Yamaguchi_8

Evento acontece nesta quinta-feira, 5, na Zilda Fraletti Galeria. Ação foi motivada por troca de experiências no Legado Socialworking

A Samaritan’s Feet inaugura a partir desta quinta-feira, dia 5, a exposição ‘Pegadas do Bem’, que apresentará um conjunto de obras inspiradas a partir da impressão da sola dos pés das crianças. O objetivo da mostra é arrecadar fundos a partir das vendas dos quadros. O evento é aberto ao público e tem início às 19h.

O artista que criou as obras é o português Eduardo Bragança, que dispôs a apoiar a Samaritan’s Feet. Seus trabalhos são carregados de simbolismo iconográfico, cor e referências literárias, com grande valor sentimental. A produção das obras iniciou-se na primeira ação entre Atlético Paranaense e Samaritan’s Feet, onde foram beneficiadas mais de 220 crianças de escolas de futebol.

Manny Ohonme, fundador e CEO da Samaritan’s Feet, estará no evento e irá falar sobre o impacto da organização no mundo e contará suas experiências de vida. Considerado um dos melhores palestrantes motivacionais e inspiradores norte-americanos, Ohonme já foi amplamente premiado. Contando com mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia, logística, filantropia, e marketing esportivo, e especialidade em Empreendedorismo Social ele tem impactado milhões de pessoas em todo o mundo.

“Esse evento é a oportunidade de promovermos nossa causa, reunirmos parceiros, investidores, voluntários, amigos. Além disso, eles poderão ouvir do Manny Ohonme um pouco sobre o trabalho internacional da Samaritan’s Feet”, afirma o diretor da sede brasileira, Wesley Oliveira. A mostra fica exposta na Zilda Fraletti Galeria até 19 de outubro.

Conexões que transformam

Wesley conta que a ideia de realizar o evento surgiu a partir de uma conversa com o fundador da ONG Endeleza, José Seleme, no Legado Socialworking.  “Foi de uma forma bem despretensiosa. Estávamos conversando sobre como tornar nossa causa impactante para as outras pessoas. Como nossas organizações trabalham com captação de doações, surgiu na conversa a sugestão de fazer algo da Samaritan’s para agradecer o apoio dos doadores. Com isso, veio a ideia de entregar a impressão dos pés das crianças que nós ajudamos”, lembra o empreendedor social. “

Exposição Pegadas do Bem
Data: de 5 a 19 de outubro
Local: Galeria Zilda Fraletti
Endereço: Av. Batel 1750
Mais informações: (41) 9-9761-6094

Fotos: Cleber Yamaguchi

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp