Quíron inaugura sua primeira sede física com tarde de inspirações para uma educação empoderadora

quironeducação

Depois de cinco anos atuando em coworkings, a Quíron – Educação para o Protagonismo – vai inaugurar sua primeira sede física, um espaço para jovens se conectarem e desenvolverem ideias e realizações. A abertura da casa, que acontece a partir das 14h deste sábado, será feita em grande estilo: um evento aberto ao público para conectar pessoas e ferramentas transformadoras para uma educação empoderadora.

O destaque do dia é o painel 8/7: oito protagonistas contando suas trajetórias em sete minutos cada. Entre os convidados inspiradores, estarão a fundadora da Badu Design, Ariane Santos, o criador do robô Laura, Jackson Fressato, o artista e educador conhecido como palhaço Alípio, Rafael Barreiros, e o CEO da startup Hariken, Adonis Batista.

Além do painel, o encontro terá oficinas de parceiros alinhados aos quatro pilares da Quíron – ser, social, inovador e empreendedor, e uma confraternização com banda, sarau de poesia e apresentações artísticas.

A Quíron é uma organização educacional de ensino complementar e participativo, com o objetivo de empoderar pessoas e formar protagonistas. Há cinco anos trabalha com formação de jovens e professores, já atuando em oito estados brasileiros, com sede em Curitiba e São Luís. Já formou 1.700 jovens e foi participante do Projeto Legado 2015.

Inauguração da sede Quíron

14h às 15h: Abertura oficial da casa

15h às 16h: 8 por 7

16h30 às 18h: Oficinas

19h às 21h: Confraternização

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://bit.ly/inauguracaocasaquiron

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp