Participe do mutirão de reformas do Legado SocialWorking

change

Já tem planos para o próximo final de semana, dias 2 e 3 de junho? Estamos organizando um mutirão para algumas reformas no Legado SocialWorking, um espaço de trabalho compartilhado que reúne as organizações de impacto social TETO, Endeleza, So+ma, Badu Design, a Una Consultoria, Insight Social e, claro, o Instituto Legado. Todas essas iniciativas contribuem para um mundo melhor e precisam de um espaço de trabalho mais confortável, bem cuidado e interativo para fazerem muito mais!

O QUE VOCÊ GANHA?
Experiência voluntária, aprendizado, um dia de trabalho colaborativo, ampliação na rede de contatos, além de conhecer um monte de pessoas legais que estão engajadas com a transformação social! Se você gosta de reformar, fazer aquelas pequenas mudanças em casa e colocar a mão na massa, esse é convite é para você!

Precisamos da ajuda de especialistas como arquitetos, engenheiros, eletricistas mas também precisamos de pessoas engajadas e dispostas a ajudar a aumentar o impacto dos nossos socialworkers pelo mundo!

QUANDO?
02/06 a partir das 9h – se não for possível terminar tudo no sábado, faremos reunião para ver quem pode ajudar no domingo.

ONDE?
Rua São Pedro, 696 – Cabral

INSCRIÇÃO
https://goo.gl/forms/lPzpa0VIrf6PxHI93

O QUE LEVAR
Temos uma lista de ferramentas e materiais que precisamos emprestado ou como doação. É só se manifestar na página do evento no Facebook se você puder ajudar com eles:

Pregos
Tábuas
Tintas
Móveis
Tapete
Fita crepe larga
Três rolos de pinturas
Pincéis de pintura
Pranchetas
Molduras/painel para quadros 40×50 cm ou mais

E O ALMOÇO?
Vamos dar vários lanchinhos para vocês durante o dia, mas o almoço fica por conta de cada um. Conhecemos um restaurante bem baratinho e delicioso ali por perto e vamos todos juntos para lá!

TE ESPERAMOS!

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp