Participe do Dia Estadual do 3º Setor no Paraná

Dia Estadual do 3º Setor

Nesta sexta-feira (02/06), das 9h às 17h, vai acontecer o Dia Estadual do 3º Setor, evento que vai celebrar a força das organizações da sociedade civil no Paraná com uma série de atividades como painéis de conversa, exposições e apresentações culturais. O Instituto Legado é uma das iniciativas convidadas. 

Serão realizados cinco painéis de conversa, abordando temas relevantes para o Terceiro Setor no Paraná. Sob o título de “Redes que Movem o Terceiro Setor”, o primeiro painel será mediado pelo Zé da Cufa e terá participação do Instituto Legado, representado por sua coordenadora acadêmica, Daniela Nunes. Junto com ela, estarão representantes da Rede da Infância e Adolescência, do Instituto GRPCOM, da Rede 3º Setor de Curitiba e do Conselho Paranaense de Cidadania.

Além dos painéis, o Dia Estadual do 3º Setor oferecerá diversas oficinas enriquecedoras. Será possível aprender a confeccionar laços de cabelo e bonecas, além de participar da oficina de técnicas de improviso e de desenho. Outro destaque será a área de exposição, na qual organizações como APAE Pinhais, Inclusive nas Artes, Pequeno Cotolengo e Passos da Criança apresentarão seus projetos. Será uma oportunidade única de conhecer de perto o trabalho que estão realizando e entender o impacto positivo que estão causando na sociedade.

O público do Dia Estadual do 3º Setor também poderá desfrutar de apresentações culturais: flauta e coral com o Lar Infantil Sol Amigo, dança contemporânea com a Associação Palco Escola, e dança sênior com a organização Inclusive nas Artes.

Não perca a oportunidade de participar deste evento enriquecedor, que promove o diálogo, a troca de conhecimentos e o fortalecimento das organizações sociais que atuam no Paraná. O Dia Estadual do 3º Setor é gratuito e acontecerá no auditório do Mercado Municipal de Curitiba, com entrada pela Rua da Paz.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp