Operativ lança curso PMD Pro1 em Curitiba com apoio do Instituto Legado

pmd

A Operativ Consultoria está lançando em Curitiba uma turma de formação e preparação do PMD Pro1 (Project Management for Development Professionals), metodologia de apoio para gestores de projetos de impacto social. A iniciativa tem o apoio do Instituto Legado.

Reconhecido internacionalmente, o curso tem carga horária de 28 horas e oferece um conjunto de ferramentas e técnicas que permitem um olhar mais aprofundado no gerenciamento de projetos. São três dias e meio intensos de troca de experiências, atividades práticas em grupo, aplicação de ferramentas e apresentação de muitos cases.

As inscrições para a formação PMD Pro1 já estão abertas e têm vantagens especiais para quem fizer matrícula antecipada:

📅Até 24/05: R$ 1.510,00
📅A partir de 25/05: R$ 1.750,00

>>>📍10% para os 4 primeiros inscritos que usarem o código rl19/10pmd <<<

💳Pagamento 3x sem juros no cartão de crédito ou à vista no boleto (com 5% de desconto)


🤓Facilitadoras:

Alexandra Meira:

Mestre em Administração com foco em Gestão Estratégica de Organizações Sem Fins Lucrativos pela PUC-PR e Economista pela UFPR. É Analista Transacional em formação e formada pelo curso de Executive Business em Negócios Inclusivos e Inovação Social pela Universidade HEC Paris. Certificada PMD Pro – Nível 1 pela APMG International e formada como facilitadora do PMD Pro 1 pela Humentum. Utiliza as ferramentas do PMD Pro desde 2012, fazendo sua aplicação, adaptação e desenvolvimento em mais de 60 projetos de desenvolvimento. Trabalha no Terceiro Setor desde 2001.

Bárbara Basso:

Doutoranda em Administração pela UDESC na área de Inovação Social e Mestre em Administração pela UFRGS na área de Sustentabilidade e Inovação Social. Certificada PMD Pro – níveis 1 e 2 e facilita turmas presenciais e virtuais do PMD desde 2012, Liderou o laboratório de apoio a inovadores sociais do Social Good Brasil (SGB Lab) e o programa de aceleração de negócios sociais do SGB, em parceria com a Universidade de Santa Clara (EUA).

✏Informações:

Quando? 12 a 14 de junho das 8h30 às 17h30 e 15 de junho 8h30 às 12h30
Onde? Espaço Legado Rua Professor Arthur Loyola, 96- Cabral – Curitiba/PR.
Site: https://bit.ly/2L5n4OK

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp