No Dia de Doar, Instituto Bom Aluno realiza o Jantar do Bem

Instituto Legado

Para celebrar o Dia de Doar, o Instituto Bom Aluno realiza no dia 28 de novembro o Jantar do Bem, um evento que vai reunir jantar, boa música e espetáculo de dança. O convite custa R$ 80 e inclui jantar, vinho da casa, refrigerantes, água mineral e sobremesa. A renda adquirida será revertida para a manutenção das atividades desenvolvidas pelo programa.

O Jantar do Bem está marcado para as 19h30 do dia 28, no restaurante Dom Antonio (Avenida Manoel Ribas, 6121). O convite pode ser comprado via link do PagSeguro goo.gl/Zu1Z7p. Ainda pode ser adquirido pelo email comunicação@bomaluno.com.br ou pelo telefone (41) 3335-6006.
 
O Programa Bom Aluno tem por finalidade criar uma equiparação de oportunidades na sociedade, capturando, desenvolvendo e capacitando alunos potenciais das classes sociais brasileiras menos favorecidas. Tornar esses alunos cidadãos exemplos por meio de uma educação com excelência, que permita retornar seus esforços para a própria instituição e sociedade, é o objetivo de seus mantenedores e de toda a equipe envolvida. No ano 2000 foi criado o IBAB – Instituto Bom Aluno do Brasil, buscando consolidar o Programa Bom Aluno nacionalmente e promover sua expansão. O Instituto é uma das organizações capacitadas pelo Projeto Legado em 2015.

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp