Instituto Legado e Cruzeiro do Sul abrem matrículas para MBA online em Gestão de Organizações e Negócios de Impacto Social

MBA online

MBA online está com matrículas abertas para novos alunos, com início previsto para o dia 1º de maio

O Instituto Legado dá mais um passo no propósito de formar e qualificar profissionais para atuação no setor de empreendedorismo social. O MBA online em Gestão de Organizações e Negócios de Impacto Social passou a integrar o portfólio de educação a distância da Universidade do Cruzeiro do Sul, uma das maiores instituições de ensino superior do país, com mais de 1.200 polos em todo o Brasil. O curso, que foi desenhado pelo Instituto Legado, está com inscrições abertas para novos alunos.

Desde 2018, quando o Instituto Legado lançou seu primeiro MBA online, foram mais de 250 alunos atendidos, entre os que já se formaram e os que estão cursando. Em 2020 o curso passou a ser ofertado pela Universidade Positiva (UP) e teve rápido crescimento. Com a incorporação da UP ao Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, o MBA  em Gestão de Organizações e Negócios de Impacto Social vai ampliar ainda mais seu potencial de transformar carreiras e incentivar que mais pessoas gerem impacto socioambiental positivo nas regiões onde vivem, seja por meio de organizações sociais, negócios sociais, filantropia empreendedora, governos ou instituições de ensino.

“Agradecemos à Cruzeiro do Sul pela acolhida e seguimos em frente levando os conhecimentos sobre empreendedorismo social, reunidos durante toda a trajetória do Instituto Legado, em forma de uma pós-graduação EaD acessível a profissionais do Brasil todo”, afirma a coordenadora acadêmica do MBA, Daniela Nunes.

Aprendizagem de impacto

O Master of Business Administration em Gestão de Organizações e Negócios de Impacto Social reúne dez disciplinas – sete específicas e três optativas – desenvolvidas para criar uma experiência de construção e gestão de iniciativas e negócios de impacto social. A grade curricular contempla temas como design e modelagem de iniciativas sociais e ambientais, planejamento estratégico, finanças sociais, avaliação de impacto, advocacy e influência de políticas públicas. 

Por meio de um Ambiente Virtual de Aprendizagem que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares, o curso tem aulas gravadas e permite que o aluno tenha autonomia sobre seu processo formativo. Além disso, o Instituto Legado oferece uma mentoria extracurricular e gratuita para quem deseja aplicar seus projetos sociais na prática.  

Matrículas para o MBA online

O ingresso no MBA em Gestão de Organizações e Negócios de Impacto Social é feito de acordo com o início das disciplinas. A próxima está prevista para o dia 1º de maio. Aproveite para fazer sua matrícula e começar a fazer uma transformação na sua carreira. Para saber mais, acesse a página exclusiva do curso.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp