Legado lança MBA em Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto com desconto de lançamento

MBA em Empreendedorismo e Negócios de Impacto

Plataforma que abriga o MBA em Empreendedorismo e Negócios de Impacto possibilita maior autonomia do aluno em sua rotina de estudos; Até 07 de novembro, cupom garante 20% de desconto

Com 10 anos de atuação no ecossistema de impacto, o Instituto Legado lança um novo MBA, desta vez, em parceria com a Kultivi. Uma das novidades é que essa pós-graduação lato sensu, ofertada na modalidade Ensino a Distância (EaD), possui disciplinas mais completas, oferecendo um aprendizado dinâmico para o aluno.

O MBA em Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto é registrado pelo MEC e garante maior flexibilidade para o aluno, que pode escolher como e onde estudar. É possível concluir o curso entre quatro ou doze meses, dentro do seu ritmo e de forma individual, acessando as aulas, materiais e avaliações quando quiser e sem a necessidade de elaboração de um TCC ou monografia.

Atuando em diversas áreas do ecossistema de impacto, desde 2015 o Instituto Legado promove cursos de pós-graduação com o objetivo de profissionalizar ainda mais o trabalho por impacto socioambiental positivo. “Um curso para quem tem o DNA do empreendedorismo social, dos negócios de impacto e da filantropia empreendedora, cuidadosamente concebido e atualizado com base na experiência de 10 anos de impacto do Instituto Legado, como explica o presidente do Instituto Legado, James Marins.

Sobre o MBA em Empreendedorismo e Negócios de Impacto

A grade curricular do curso é de 440 horas, divididas em 11 disciplinas e com aulas gravadas por professores e profissionais renomados da área de impacto. Os conteúdos foram desenvolvidos para criar uma experiência de construção e gestão de iniciativas e negócios de impacto social, possibilitando que o aluno amplie suas habilidades profissionais de maneira alinhada com as transformações sociais e ambientais emergentes.

Os alunos do MBA têm a oportunidade de aplicar seus projetos sociais na prática, por meio de uma mentoria extracurricular e gratuita oferecida pelo Instituto Legado, como explica a coordenadora acadêmica, Daniela Nunes. “Além dos conteúdos do curso, duas vezes por ano, os alunos são convidados a participar do Programa de Mentoria. Eles recebem ajuda individualizada de um dos mentores do Instituto Legado para criar, fortalecer e expandir os projetos socioambientais que já estão empreendendo. É uma oportunidade de trocar experiências práticas com quem já está atuando com impacto a mais tempo”.

Inscrição 

A primeira turma já está com matrículas abertas. A inscrição pode ser feita pelo link. Quem se inscrever até o dia 07 de novembro, até às 18 horas, e usar o cupom “MBA360”, garante um desconto de 20% no valor final, que é de R$ 1.800. Os valores do curso podem ser parcelados em até 12 vezes. Para ter o desconto do cupom é necessário preencher o formulário. 

Parceria com a plataforma Kultivi

Kultivi possui uma plataforma de ensino que busca democratizar o ensino desde 2017, tendo suas mais de cinco mil aulas distribuídas para cerca de três milhões de alunos. A metodologia é aprovada pelo MEC e um de seus diferenciais é o diploma em até quatro meses. O MBA, em parceria com o Instituto Legado, é certificado pela Faculdade de Ensino Superior do Lago (FAESLA). 

Texto atualizado em 31/10/22

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp