Instituto Legado firma parceria com programa de rádio voltado às discussões do terceiro setor

WhatsApp Image 2018-07-05 at 06.58.35

O Instituto Legado tem a missão de compartilhar conhecimento e fortalecer o ecossistema de empreendedorismo social, para que as mais diferentes causas gerem impacto positivo exponencialmente. Com esse propósito, acabamos de fechar uma parceria com o programa de rádio Terceira Via, uma iniciativa do Observatório de Justiça & Conservação para amplificar a voz do terceiro setor e negócios de impacto.

Lançado em maio deste ano, o Programa Terceira Via é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, na 95,7FM, para promover a discussão sobre temas como cidadania, saúde, educação, política, inovação, meio ambiente, inclusão social e igualdade. A parceria com o Instituto Legado vai permitir dar ainda mais visibilidade a conteúdos sobre empreendedorismo social e negócios de impacto, mobilizando também nossa rede de organizações parceiras. 

Participação

O Terceira Via é aberto à participação de ouvintes, que podem enviar sugestões, comentários e críticas pelo email programaterceiravia@justicaeco.com.br ou pelo Whatsapp 41.9620-9870. O programa também é veiculado ao vivo no Facebook e pelo site www.95fmcuritiba.com.br.

Programas anteriores podem ser ouvidos pelo canal soundcloud.com/terceiravia. Aproveite para conhecer a programação e conferir as edições que tiveram nossos fundadores, James e Gláucia Marins, entre os convidados 👇 🎧 #vamosjuntos

  

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp