Instituto Legado e PeaceLabs firmam parceria para monitorar projetos de impacto

O Instituto Legado iniciou recentemente a sua quinta edição de aceleração de negócios de impacto social e ambiental. Ao todo, foram 40 organizações selecionadas das quais parte participará da fase de Fortalecimento Organizacional e outra parte da fase de Expansão de Impacto. Tudo isso acontece dentro do Legado Socialworking, um dos primeiros coworkings para iniciativas do terceiro setor no Brasil.

A partir deste contexto, o PeaceLabs entra como novo parceiro do Instituto Legado com foco em auxiliar no monitoramento dos indicadores das entidades beneficiadas. Baseado nos conceitos da Teoria da Mudança, as organizações definiram as suas principais métricas operacionais e de impacto durante o programa e podem acompanhá-las em tempo real em um painel intuitivo assim que os dados forem coletados.

Além disso, será possível gerar relatórios com os indicadores para que as entidades tenham em mãos um material visual e profissional, podendo mostrar seus resultados para potenciais parceiros e investidores. Tudo isso será sem custo para todos os negócios sociais durante o programa.

Texto: Rodrigo Arns Guimarães (PeaceLabs)

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp