Instituto Legado abre inscrições para oficina de liderança com foco em impacto social

oficina_impacto_social

A Rede Legado adora compartilhar experiências e ajudar a movimentar ecossistema de empreendedorismo socioambiental. É por isso que neste quinta-feira, 6 de dezembro, o Legado Socialworking vai receber a oficina Liderança para Impacto Social, ministrada por Alessandra Schmidt,  mentora no curso de pós-graduação em Empreendedorismo Social e Negócios Sociais, realizado pela Instituto Legado em parceria com a FESP.

Alessandra é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e está voltando ao Brasil após finalizar o mestrado em Práticas de Desenvolvimento Social na University College London. Durante o encontro, ela vai compartilhar o conhecimento sobre liderança, desenvolvimento e impacto social. Alessandra também tem uma longa trajetória no setor de impacto. É fundadora da AGS Invest,  co-fundadora da Rede de Inovação Social para Empreendedores.

A oficina é gratuita e tem como público-alvo os alunos da pós-graduação, mas foram abertas 15 vagas para a comunidade. Uma oportunidade incrível! Para se inscrever, basta mandar um e-mail para flavia.feliz@institutolegado.org, com nome completo, telefone e organização onde trabalha até dia quinta-feira, às 12h.

 

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp