Inscrições para o Projeto Legado 2021 são prorrogadas

Inscrições Projeto Legado 2021

Organizações e negócios sociais terão até o dia 20 de fevereiro para se candidatar a uma vaga no programa de aceleração

O Instituto Legado de Empreendedorismo Social anunciou a prorrogação do prazo de inscrições do Projeto Legado. Organizações e negócios sociais que atuam há pelo menos um ano têm até 20 de fevereiro para preencher o formulário de inscrição pelo site projetolegado2021.paniclobster.com/

Oferecido desde 2013, o programa de aceleração inclui capacitações em áreas como formatação jurídica, modelagem de negócios, sustentabilidade financeira e marketing, além de ter mentorias e investimento financeiro, com foco no desenvolvimento de soluções inovadoras e na expansão de impacto. Até 30 iniciativas sociais serão selecionadas e terão a oportunidade de fazer conexões e ganhar mais visibilidade.

Não deixe para a última hora, faça sua inscrição no Projeto Legado 2021

A facilitadora de impacto do Instituto Legado, Ágatha Rocha, lembra que a aceleração é gratuita e será 100% online, adaptando-se à necessidade de distanciamento social. “Serão mais de 120 horas de capacitação com possibilidade de se conectar com os principais players do ecossistema de impacto”. 

Com metodologia exclusiva do Instituto Legado, o conteúdo programático é estruturado a partir do DNA do Empreendedor Social, método que tem como pilares as dimensões propósito, inovação e atitude. Também são discutidas as dimensões do Impacto: Diversidade, Inclusão e Ecologia. 

Conheça as iniciativas que já passaram pelo Projeto Legado: institutolegado.org/conexao/organizacoes/

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp