Inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito podem ser feitas até 20 de maio

ação

São 80 vagas para Curitiba e 40 para São José dos Pinhais, ofertadas a jovens e adultos de toda a região

Estão abertas as inscrições para o cursinho da Ong Em Ação, dedicado a democratizar a educação preparando alunos de baixa renda para vestibulares e Enem. Jovens e adultos podem se inscrever até as 23h59 do dia 29 de maio, pelo site www.emacao.org.br, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 47. Pedidos de isenção podem ser solicitados entre os dias 07 e 11 de maio. 
Os candidatos inscritos fazem um prova que avalia os conhecimentos em disciplinas do 1º. e 2º. ano do Ensino Médio e passam por uma entrevista socioeconômica. São oferecidas 80 vagas para a unidade de Curitiba e 40 para São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. As aulas são gratuitas e ministradas por professores voluntários aos finais de semana.

Fundada em 2002, a ONG Em Ação é a maior rede independente de auxílio educacional do Paraná e possui, desde 2017, o selo Sesi ODS, entregue às mais relevantes instituições públicas e privadas que trabalham em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, propostos pela ONU.

Mais Informações em www.facebook.com/ongemacao.

Assine nossa news e receba conteúdos exclusivos de impacto social!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp